26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/02/2019

José Loreto assume traição, pede perdão e quer volta para ex-mulher

Foto: Reprodução / Instagram

Ator pede desculpas a todos os envolvidos na confusão e diz que pretende reconquistar o amor de sua vida: Débora Nascimento

Eu disse que a novela de José Loreto e Débora Nascimento teria novos capítulos. Após a polêmica separação da atriz, com quem ficou por seis anos, José Loreto se pronunciou na noite desta quarta-feira, 20, e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele assumiu traição, mas disse “não poder citar nomes”.


Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o ator da Globo disse se “arrepender profundamente” e disse que quer reconquistar Débora.
Os atores são pais de Bela, de 10 meses.


“‘Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, escreveu ele.


Veja também

Apresentadora de TV na Colômbia tira a roupa para incentivar a adoção de cães. VEJA FOTOS


O ator pediu desculpas para todos os envolvidos na confusão.

 

 

José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento 


A atriz Marina Ruy Barbosa, apontada por affair do ator, foi uma das mais atacadas nas redes sociais após a notícia da separação.


Ela negou ter qualquer relação amorosa com Loreto, mas acabou sendo alvo de famosas como Bruna Marquezine, que deixaram de segui-la nas redes sociais. Por outro lado, personalidades como Letícia Spiller e Gloria Menezes saíram em defesa da ruiva, que é casada desde 2017 com Xande Negrão. A sogra de Marina também a defendeu.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A separação de José Loreto, 34 anos, e Débora Nascimento, 33 anos, teria sido

motivada pelo envolvimento do ator com uma atriz casada (Fotos: Reprodução)


Loreto falou que vai tentar voltar com Débora.


“Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”,postou Loreto.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.