26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/01/2017

José Melo chama Vanessa Grazziotin de 'irresponsável' e 'oportunista' e diz que Eduardo Braga 'enodoa e enlameia' o Amazonas 'com propinas'

Foto: Foto-montagem

Vanessa Grazziotin e Eduardo Braga pouco nada fizeram pelo Amazonas nos últimos dois anos, segundo José Melo

Em carta encaminhada nesta quarta-feira à senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o governador José Melo (Pros) a chama de "irresponsável" e "oportunista" e ressalta que ela, assim como o senador Eduardo Braga (PMDB), "pouco ou quase nada" fez pelo Amazonas nos últimos dois anos.

 

A carta é uma resposta do governador ao artigo de Vanessa - intitulado "Pavoroso, sim! Acidente, não!" - publicado ontem na Folha de S.Paulo.

 

No artigo, a senadora critica duramente as condições carcerárias no Estado e culpa o governo pelas mortes ocorridas recentemente em presídios do Amazonas. 

 

"Achar que as mortes ocorridas em Manaus tem a ver com terceirização (e não estou aqui eximindo culpa de ninguém) é, no mínimo, desconhecer as verdadeiras causas que transformaram as penitenciárias brasileiras em um barril de pólvora a explodir a qualquer momento", destaca José Melo.

 

Na carta, Melo lembra que ajudou a eleger Vanessa senadora. "(...) arrisquei minha vida dentro de aviões e barcos, lutando por sua eleição para o Senado da República", ressalta. "Ainda está na sua memória o quanto era difícil elegê-la?", indaga em seguida.

 

Melo aproveita para também criticar Eduardo Braga, que, segundo ele, "enodoa e enlameia o nosso Estado com propinas". 


LEIA A ÍNTEGRA DA CARTA

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.