26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2019

Jovem amanhece se divertindo e depois cai de cima da cobertura de um prédio no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O jovem foi socorrido pela Samu e não há mais informação sobre seu estado de saúde

Um jovem que ainda não teve o nome e a idade divulgados caiu de cima do telhado de um dos prédios antigos da Rua Barroso no Centro de Manaus, Zona Sul. O fato ocorreu no começo da manhã deste sábado, 23, e a vítima foi socorida por uma equipe do Samu.


De acordo com informações coletadas por policiais militares que foram ao local da ocorrência, o jovem se divertia na Cabaret Night Club. De um momento para o outro, ele foi visto subindo para a cobertura do prédio e de lá despencou rumo ao chão.


Uma testemunha contou que o jovem tentou pular da cobertura da boate para a cobertura do prédio ao lado e caiu. Amigos com quem ele estava acompanhado na boate teriam confirmado para os policiais que ele passou a madrugada inteira se divertindo.

 

O Samu foi ao local e transportou o jovem para

o HPS 28 de Agosto (Foto: Divulgação)


Existe a suspeita de tentativa de suicídio, mas por enquanto a polícia vai ouvir mais testemnunhas para definir como a queda realmente aconteceu. Ainda não há informação se o jovem é adolescente ou tem mais de 18 anos.


Não foram encontrados documentos, por isso a vítima da queda ainda não está oficialmente identificada. De acordo com os profissionais da equipe do Samu que atenderam a ocorrência, o jovem foi internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Funcionários da boate Cabaret Night Club também devem ser convocados para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido. Não se obteve até o final da manhã deste sábado mais informações sobre o estado de saúde do jovem.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.