27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/04/2019

Jovem leva três tiros e morre no lugar do irmão acusado de furto no município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Walace ou "Dedei" foi baleado com três tiros e morreu no lugar do irmão

O jovem Walace Moura da Silva, 22, conhecido como "Dedei", morreu com três tiros que atingiram a cabeça e peito na manhã da última segunda-feira, 8, no município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta.


"Dedei" foi baleado por um homem que apareceu na garupa de uma motocicleta , preta, placa não identificada, e morreu na hora quando estava chegando em sua casa localizada na Rua Luiz Figueira, bairro de Nossa Senhora de Fátima.


A polícia está investigando o caso e já confirmou que Walace morreu no lugar do seu irmão Marcos Moura da Silva, vulgo "Bega", que estava envolvido em uma rixa pessoal com o autor dos tiros conhecido no município como "Breno", que continua foragido.

 

"Breno" vem sendo acusado de disparar os tiros que mataram "Dedei" (Foto: Divulgação)


Uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 38, segundo foi constatado pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, foram usados na tocaia e assassinato de "Dedei" após ele ser confundido com o irmão "Bega".


"Bega" teria contraído a rixa com "Breno" depois de ser acusado por ele de ter praticado um crime de furto e teriam chegado a travar luta corporal que no final também foram feitas ameaças de morte entre os dois envolvidos no combate.


Marcos Moura ou "Bega" que era o verdadeiro alvo e seu irmão acabou morto em seu lugar já foi ouvido na DIP e a polícia continua tentando prender o acusado de disparar os tiros e o homem que dirigia a motocicleta usada na fuga do local do homicídio. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.