02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2016

Juiz confirma para início de junho o julgamento da socialite Marcelaine Schumann

Foto: Divulgação

O julgamento da sociealite é um dos mais aguardados deste ano pela grande repercussão que teve o caso

O juiz da 3ª Vara do Tribunal do Juri, Mauro Antony, confirmou nesta terça-feira, 30, que a socialite, Marcelaine dos Santos Schumann, 37, vai ser julgada no dia 1º de junho deste ano. Ela e mais quatro pessoas que teria contratado para matar a universitária, Denise Almeida, são réus no processo de tentativa de homicídio, ocorrido no mês de novembro de 2014, em Manaus.


Foi o crime mais polêmico de 2014 e segundo foi investigado e apurado nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelaine Schumann, mandou matar Denise ao descobrir que ela tinha um caso amoroso com seu amante, apesar de ser casada com um bem sucedido empresário, dono de Empresa de Marketing de Manaus.

 

Denise Almeida foi alvejada com um tiro no pescoço no

estacionamento da academia no centro da cidade

 

Marcelaine pode pegar de 6 a 30 anos de

cadeia se for condenada pela Justiça

(Fotos Divulgação)


Também são réus no processo de tentativa de homicídio contra Denise Almeida, os acusados Rafael Leal dos Santos, o ‘Salsicha’, Karen Arevalo e Charles Mac Donald’s Castelo Branco. Um quarto acusado identificado apenas com o apelido de ‘Itaúba’, continua foragido, mas, segundo o juiz Mauro Antony, ele também será julgado à revelia.


Marcelaine Schumann e todos os acusados na tentativa de assassinato, continuam presos até a data do julgamento que é aguardado com muita expectativa em Manaus. A empresária, apontada como mandante e principal interessada na morte da universitária, permanece confinada no Centro e Detenção Provisório Feminino.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.