26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/10/2017

Juliana Baroni abre álbum de férias na chapada dos veadeiros: ‘Nova lua de mel’

Foto: Divulgação

Atriz, de 39 anos, curtiu férias ao lado do marido e aproveitou para se reconectar com natureza e meditar

Juliana Baroni curtiu dias com o marido, o empresário e escritor Eduardo Moreira, na região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Na viagem, a atriz, de 39 anos, se reconectou com a natureza e aproveitou o período de folga para fazer trilhas e tomar banhos de cachoeira.

 

Em conversa com QUEM, ela contou que procurou driblar a saudade da filha, Maria Eduarda, de 3 anos, com telefonemas e explicou a decisão de não ter levado a garotinha: “Não dá para levar criança. São muitas trilhas e o acesso às cachoeiras não é tão simples”.

 

Veja também 

Ator Tom Cavalcante entra no novo projeto de “Sai de Baixo”; programa vai virar filme!

Nova lua de mel

 


“Foi uma nova lua de mel. Desde que casamos, combinamos que faríamos uma viagem por ano. Sempre quis conhecer a Chapada e o Dudu também. Nunca tínhamos ido e, agora, encontramos um tempinho. Depois de curtir o dia explorando as belezas da região, tínhamos o conforto da pousada onde ficamos hospedados, com comida muito boa e uma carta de vinhos especial.”


Natureza

 


“Conseguimos aproveitar a beleza e o lado rústico da região. Pegamos tempo bom todos os dias. Os momentos de conexão com a natureza foram incríveis. Assistir ao por do sol era um programa fantástico (risos). Cada dia, víamos o sol se pondo de um lugar e o visual era sempre deslumbrante. Aproveitei para tomar banhos de cachoeira. Adoro cachoeiras! Cachoeira tem um poder de renovação. Gosto da sensação que o banho de cachoeira traz.”


Meditação


“Esta viagem relaxou a mente, o corpo e voltei com a sensação de reconexão com a natureza. Na pousada, tem um deck próprio meditação. Como estou fazendo ioga, tirava um tempinho para meditar diariamente. É uma prática importante para um dia a dia corrido, com trabalho, filhos...”

 

Saudade da filha

 


“Foi a primeira vez que consegui viajar tranquila sem a Duda. Ela está maiorzinha, com 3 anos, e ficou na casa da minha mãe, em Limeira. Ela adora ir pra lá porque tem dois primos e é o centro das atenções. Ela fica aconchegada. Ligava para ela todos os dias. Às vezes, ela nem me dava muita atenção ao telefone (risos). Ficava com o coração apertado, mas, ao mesmo tempo, aliviada porque sabia que ela estava bem.”


Férias


“Fiz a novela Cúmplices de um Resgate, que ficou no ar por mais de um ano no SBT, e na sequência fiz a peça Branca de Neve e Zangado, um infantil com a autoria do meu marido. Fui emendando uma coisa na outra e não tive férias. As minhas férias foram estas, agora, na Chapada. Muita gente valoriza viagens para o exterior, mas pé preciso lembrar que o Brasil é lindo e tem muito a explorar.”

 

Valta ao trabalho


“Estou tentando levar a peça Branca de Neve e Zangado para o Rio de Janeiro. Estamos em fase de captação de recursos, mas vivemos um momento difícil de apoio à cultura. Decidi fazer um infantil porque tinha necessidade de espetáculos bons para o público infantil. Existem boas opções, claro. Depois que tive minha filha, senti falta de espetáculos que transmitam valores e que não sejam puramente comerciais. Para a TV, tenho visitado alguns canais e, quem sabe, tenha novidades em breve.”

 

 

 


Juliana Baroni (Fotos: Divulgação)

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.