26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2017

Karl Lagerfeld elogia Melania Trump: 'bom corpo, não é?' Veja fotos

Foto: Reuters

Estilista alemão ainda falou bem de Ivanka, uma das filhas de Trump:

Na contramão de muito colegas, que torcem o nariz para a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, e têm usado a moda como vitrine para protestos políticos, Karl Largeld, um dos maiores nomes do business em atividade, não quer saber de polêmica. O diretor-criativo da Chanel e da Fendi, em entrevista à revista "WSJ Magazine", elogiou a mulher de Donald Trump.


"A senhora Trump é uma mulher muito agradável e muito bonita. Bom corpo, não é? E a Ivanka (uma das filhas do presidente) é bem fofa", ponderou ele, que vestiu Melania com um conjuntinho branco para receber o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Washington nesta semana.

 

Melania Trump veste Karl Lagerfeld no dia 15 de fevereiro, em Washington

(Foto: Kevin Lamarque / Reuters)


O designer alemão também comentou a eleição que tem feito muitos estilistas americanos usarem a moda como ferramenta de protesto político:


"Eu o conheci antes de ele entrar na política. Eu não sou americano, mas Trump foi eleito democraticamente. As pessoas vão ter que lidar com isso".


Mas os comentários de Lagerfeld não se restringiram apenas aos Trump. Michelle Obama, queridinha da moda, também foi elogiada ("amava Michelle"), mas o mesmo não aconteceu com Angela Merkel, chanceler da Alemanha.


"Talvez suas roupas sejam horríveis, mas ela não é da moda. Moda é moda, política é política".

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.