26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/04/2017

Kourtney Kardashian compartilha vídeo nua rolando em piscina rasa; veja

Foto: Reprodução / Instagram

Socialite está no México celebrando aniversário com a irmã Kim Kardashian. Assista ao vídeo!

A socialite Kourtney Kardashian surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que uma mulher aparece rolando nua em uma piscina rasa. A gravação foi feita em um hotel no qual ela, a irmã Kim Kardashian e algumas amigas de ambas estão hospedadas no México.

 

A celebridade acelerou a velocidade do vídeo para não expor o corpo por completo, ainda assim fica explícita a nudez. E ainda brincou na legenda, deixando a dúvida se seria ela ou não no Snap, "Quando sua amiga fica pelada". O portal ET confirma que é a própria socialite no vídeo. O E Online, que faz parte da rede que exibe o reality 'Keeping Up With The Kardashians', também afirma que é Kourtney no vídeo.

 

Veja também 

Kim kardashian exibe bumbum 'real' em praia e internautas criticam

 


Kourtney Kardashian de férias (Foto: Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Celebrando seu aniversário de 38 anos, Kourtney havia passado pela Costa Rica antes de ir para o México. Em uma foto na qual aparece de costas, de maiô e com a cabeça olhando para a câmera, ela afirmou: “É assim que fazemos em Porto Rico”. Segundo Kim Kardashian, os excessos das comemorações do grupo fizeram com que Kourtney vomitasse quatro vezes e dormisse em cima do próprio vômito.

 


O trocadilho compartilhado por Kourtney Kardashian (Foto: Twitter)


No Twitter, ainda empolgada com a celebração de seu aniversário, Kourtney fez um trocadilho com as palavras em inglês para ‘felicidade’ e ‘pênis’. “Você não pode ser feliz sem dizer pênis #ClimaDeAniversário”, escreveu a celebridade.

 

 Assista ao vídeo com Kourtney rolando nua na piscina:

 

 

 Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.