26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/05/2019

Ladrão invade quintal para roubar galinhas e é preso depois de cair em fossa de cinco metros de profundidade em Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Demétirus entrou em desespero e pediu socorro quando a água da chuva começou a subir dentro do buraco

A polícia teve que resgatar o ladrão Demétrius Oliveira Gomes, 45, que caiu em uma fossa de cinco metros de profundidade e cheia de águas da chuva no município de Maués, distante 257 de Manaus em linha reta.


O acontecimento, considerado bastante hilariante, ocorreu por volta das 5h desta quinta-feira, 30, quando o dia estava começando a amanhecer em Maués.


Chovia muito na região e o ladrão não viu o buraco a céu aberto no meio do quintal que ele invadiu sorrateiramente, depois de pular a cerca.


A intenção de Demétrius era furtar galinhas da criação dos proprietários do imóvel, situado em um bairro da periferia do município.


No momento da tentativa de furto das aves, o ladrão descuidado se viu em apuros após a queda e tentou de todas as formas sair sozinho do buraco.

 

A chuva caía forte e a água começava a se aproximar do pescoço do ladrão de

 galinhas quando a polícia chegou para salvá-lo de morrer afogado (Foto: Divulgação)


O barro em volta da fossa estava escorregadio, e quando Demétrius percebeu que a água da chuva subia rapidamente e se aproximava de seu pescoço, ficou com medo de morrer afogado e começou a gritar desesperado por socorro.


Moradores da casa e várias pessoas da vizinhança ouviram os gritos e logo descobriram que o ladrão de galinhas estava dentro da fossa aberta havia poucos dias para a construção de uma “privada”.


Uma equipe de policiais militares foi chamada ao local da ocorrência e contou com ajuda de moradores para retirar o ladrão de galinhas do buraco.


O ladrão, que já é conhecido dos moradores, não se machucou na queda na fossa e foi levado para a Delegacia de Polícia de Maués para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.