26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/10/2017

Latino promete, mas não paga dívida de pensão e pode ser preso; ex lamenta 'deboche'

Foto: Reprodução / Facebook

Latino não paga dívida de pensão e pode ser preso

Latino ainda não quitou a dívida de pensão alimentícia e pode ser preso a qualquer momento. O cantor havia se prontificado a regularizar a situação na última segunda-feira, segundo um post que ele mesmo publicou nas redes sociais. Mas, segundo Jack Blandy, mãe do filho do cantor, Matheus, de 5 anos, ele não cumpriu o prometido.


A ex-namorada de Latino ainda lamentou o post que ele fez, ironizando a situação ao dizer que estava "foragido". "Não vou dizer nada sobre o deboche dele...Apenas que eu confio no trabalho sério da Justiça e principalmente na justiça de Deus! Meu advogado está trabalhando juntamente com a Justiça para que a determinação judicial seja cumprida...Não desejo problemas para ele, apenas que ele cumpra essas determinações! É triste a pessoa ironizar ma situação que envolve as necessidades de um filho, mas Deus está no controle!", desabafou ela.

 

Veja também

Carla Diaz posa sensual e fala do sexo oposto: ‘Sem paciência para joguinho. Faço a fila andar’


Após ter a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, o cantor Latino resolveu fazer piada com o assunto nas redes sociais. Sem citar diretamente o ocorrido, ele postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, com uma legenda: "Foragido, mas não é hoje".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


O cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira (veja o comunicado abaixo). "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack na ocasião.


José Marcos Gomes Junior, advogado de Latino, informou que a dívida será quitada nesta quarta-feira.

 

Latino garantiu que pagaria a dívida na última segunda-feira

(Foto: Reprodução / Facebook)


Pai de nove filhos, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Bland. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

 


Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema.

 

Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.

 

Fotos: Reprodução


O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.