26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/12/2018

Lauro Tentardini quer continuidade de Igor Cearense na temporada de 2019

Foto: Rômulo Almeida

Lauro Tentardini aprova trabalho de Igor Cearense no Iranduba feminino

Igor Cearense aceitou proposta para comandar o Iranduba masculino na Série B, mas acumulou o cargo de coordenador técnico do feminino e, após demissão de Adilson Galdino, passou a treinar, também, as mulheres ao longo da Libertadores.

 

Apesar do começo planejado de forma emergencial, pode-se dizer que o trabalho agradou a diretoria do clube. Prova disso é a declaração do diretor de futebol Lauro Tentardini, que pede continuidade de toda a comissão técnica. Vale dizer que Aderbal Lana foi o auxiliar nesse período.

 

- Não sei como vai ser ano que vem, ainda não sentamos para conversar. O Igor deve ficar com apenas uma categoria. Eu gostaria que a comissão técnica fosse mantida. Uma comissão muito boa. (No masculino ou feminino) o treinador é o Igor, tem contrato de três anos. Isso todo mundo sabe - disse.

 

Veja também
 
Presidente do Bayern diz por que não cogitou contratação de CR7
 

Tentardini também comentou sobre possíveis contratações e descartes para a temporada de 2019. Ele admite que a maioria das atletas, por conta da história escrita em Manaus, deve permanecer. Outras, por outro lado, podem mudar de ares.

 

- O Igor deve fazer uma lista das jogadoras que ele quer que permaneçam. A maioria das jogadoras já tem uma história aqui. Algumas, talvez, precisem de novos ares. O ano do Iranduba não foi de todo ruim. Claro que queríamos o título, mas ficamos em terceiro na Libertadores. Mas de qualquer forma é tudo ainda muito prematuro - acrescentou.

 

O ano do Iranduba feminino terminou. Octacampeã amazonense, a equipe caiu nas quartas de final do Brasileiro feminino e garantiu a medalha de bronze na Libertadores.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O planejamento para 2019 vem sendo executado aos poucos, visto que ainda não se sabe o período em que o Brasileiro será realizado. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.