26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/03/2017

Leticia Datena diz que ensaio terá nudez total: ‘sensual e sem ângulos escandalosos’

Foto: Hick Duarte/divulgação Playboy

Leticia Datena: nudez sem exageros

Leticia Datena continua causando furor com sua nudez inédita. A jornalista e apresentadora é capa da próxima “Playboy” e vai aparecer totalmente sem roupa. “Mas de uma maneira elegante”, diz ela, que esteve envolvida em todo o processo de produção e execução do ensaio.

 

“Participei não só da escolha das fotos, mas da escolha do tema, locação e equipe. Todos estávamos de acordo de que seria algo muito feminino, natural e elegante. Sensual, claro, mas sem exageros e sem ângulos escandalosos”, explica ela.

 

A filha de José Luiz Datena já recebeu do pai a informação de que ele vai comprar um exemplar. “Eu não pedi, ele que disse que ia, sim, comprar e acho que nada mais normal do que um pai amoroso apoiar os filhos nos seus projetos. Fiquei feliz com mais essa demonstração de amor”, avalia Leticia.

 

Veja também 

Fernanda D'Avila posa de topless e abusa da sensualidade em Cancún: 'Sempre linda'

 

Leticia Datena: apoio do pai e do namorado Leticia Datena: apoio do pai e do namorado Foto: Hick Duarte/divulgação Playboy
Morando no Chile com o namorado, Rodrigo Norambuena, vice-presidente de um canal de esportes do Chile, Leticia conta que ele também apoiou o ensaio: “Ele viu o lado profissional e, assim como eu, achou bacana. Sou muito cuidadosa com minhas escolhas profissionais e essa foi tomada no momento certo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Leticia vem ao Brasil todos os meses, mas montou sua base no país vizinho. E város projetos estão acontecendo por lá. “Eu trabalho desde os 15 anos e, independentemente da revista, já estou engajada em outras atividades. No Chile, o mercado publicitário está aquecido e eu venho fazendo castings e campanhas. Além disso, iniciei uma assessoria de imagem e digital a um grupo gastronômico, sigo escrevendo minhas colunas para revistas e jornais ocasionalmente e estou com meu namorado me preparando para abrir um negócio”, enumera a bela.

 

Fotos: Hick Duarte / Divulgação Playboy

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.