26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/05/2018

Luiza Tomé relembra a Scarlet de 'A indomada'

Foto: Divulgação

Só contracenei com gente muito bacana

Mais de 20 anos depois de ir ao ar pela primeira vez, "A indomada" voltará a ser exibida pelo canal Viva, a partir de junho. Na trama, Luiza Tomé viveu Scarlet, personagem que fez muito sucesso pelos bordões, entre eles, 'isso é um must':

 

- A novela foi tão maravilhosa que teve 203 capítulos. Tive a sorte de trabalhar com amigos: Ary Fontoura, como meu pai; Ana Lucia Torre, como minha mãe; e o imbatível Paulo Betti, como meu marido. Só contracenei com gente muito bacana.

 

Veja também 

Scheila Carvalho posa de maiô cavado e exibe boa forma aos 44 anos

 

Segundo a atriz, o público ainda se lembra muito da história e, mesmo antes da estreia, já comenta sobre a trama:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- Achei até que já tinha começado a ir ao ar, porque está todo mundo me mandando links de cenas e mensagens. A Scarlet tinha esses bordões maravilhosos que as pessoas nunca esqueceram. Pretendo assistir à reprise para matar a saudade.

 

 

Atualmente, Luiza está no ar como a Letícia de "Apocalipse", novela da Record:

 

- Como a personagem foi arrebatada na novela, quase não apareço mais. Mas ainda gravo uma cena na semana que vem. Gostei desse trabalho. Foi interessante fazer essa mulher mais contida e muito religiosa.

 

Depois do fim da trama, a atriz, que esteve recentemente em cartaz com a peça "Além do que os nossos olhos registram", pretende tirar férias.

 

- Com a turnê da peça e as gravações da novela, minha vida estava uma correria. Tenho meus filhos em São Paulo (os gêmeos Adriana e Luigi, de 14 anos) e alguém tem que criá-los - brinca ela, que também é mãe de Bruno, de 20 anos, todos frutos do casamento com seu ex-marido, Adriano Facchini.

 

Fotos: Reprodução

 

Aos 54 anos, Luiza sempre chama a atenção nas redes sociais pelas fotos em que aparece de biquíni. Ela diz que é vaidosa:

 

- Além do trabalho e dos filhos, ainda tenho que cuidar disso. Tenho esse corpinho para carregar e sou uma mulher vaidosa. Parei de fumar e engordei três quilos. Ninguém percebe, mas eu sinto. Se depender de mim, quero chegar aos noventa magrinha e malhadinha, dentro das possibilidades. Não é um sacrifício para mim cuidar do corpo, adoro me exercitar e fazer pilates. Além disso, tenho uma alimentação saudável, mas às vezes me rendo aos prazeres mundanos, não adianta.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.