Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

08/02/2019

Médico alerta que muitas pessoas poderão morrer diante da inércia e incompetência do governo Wilson Lima. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A crise na Saúde Pública do Estado do Amazonas ameaça a chegar a níveis jamais vistos na história política.


A ninguém é dado o direito de desconhecer que o problema é crônica e é herança maldita do grupo político criado por Gilberto Mestrinho o famoso Boto Tucuxi que desgovernor o estado do Amazonas nos últimos quarenta anos.

 

O vídeo que o PORTAL DO ZACARIAS divulga em primeira mão é um retrato autêntico da incompetência do governo Wilson Lima que não consegue enfrentar e solucionar questões elementares do setor da saúde.

 

Assuntos relacionados

WILKER BARRETO DIZ QUE WILSON LIMA E CARLOS ALMEIDA AGRAVAVAM A SITUAÇÃO DA SAÚDE NO AMAZONAS

'CORREIO DO ZACA': Wilson Lima desrespeita deputados e choraminga “judicialização da saúde” na Assembleia Legislativa

 

Colocar toda culpa nos antecessores é discurso vazio que não consegue esconder o estelionato eleitoral de que o povo do Amazonas foi vítima.

 

Crise se enfrenta com trabalho e competência administrativa. Não parece ser o caso do governo Wilson Lima.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Veja o vídeo

 

 

Um vídeo de um médico, em uma sala de cirurgia, também está circulando nas redes socias. Nele um médico faz sérias denuncias sobre falta de matarial e de condições mínimas de trabalhos. 

 

Veja

 

Comentários

Pablo - 08/02/2019
Disse tudo meu nobre!
Elena Andrade - 08/02/2019
Aplausos a esse médico, que tem a decência e a coragem de mostrar a situação caótica que se encontra a saúde do nosso Estado,nem nós pacientes merecemos passar por isso ,nem os profissionais da saúde tmbm além de trabalhar em péssimas condições ,ainda não tem seus salários em dias, a gente tem que compartilhar o máximo esses videos pra todo mundo ver e denunciar essa situação, esse médico tem meu respeito e admiração pela atitude.
Júnior - 08/02/2019
Entendo que essa situação crítica na saúde não mudou e que já vem assim a um bom tempo. A pergunta que fica é: por que os terceirizados não se manifestaram antes sobre a situação caótica da saúde? Será se era por que estavam recebendo seus proventos normalmente?
JUSTO - 08/02/2019
As denuncias eram feitas e protocoladas, agora vim no ao vivo, postando video direto, isso é meio suspeito. Zacarias, daqui a 4 anos seja um candidato ao governo do estado, quero ver sua performar.
SAUDE X CARNAVAL - 08/02/2019
Com toda esse crise que já vem se arrastando a varios governo, mas os governos que entram ainda continuam investindo milhões de reais em carnaval, festa de bois e etc..."A saude cada vez mais morrendo por falta de saude" e aí vem a desculpa de dizer que é prioridade investir nessas festas populares porque geram empregos...Ora, se cada agremiação, seja de carnaval, seja de boi investirem em eventos com venda de ingressos, guloseimas, bebidas, bingos e outros tipos, irá gerar renda e empregos diretos e indiretos tambem, assim não usaram mais o dinheiro publico.
Helder Thury - 08/02/2019
A pergunta continua Pq não fizeram manifestação nos governos anteriores? Será que não é só pra gorar o governo atual?
Raimunda Silene Gomes Da Silva - 09/02/2019
Estou no Platão Araújo desde as 19:20, com minha mãe numa cadeira de rodas a mesma teve convulsões, tem pressão alta e diabetes, estamos esperando entrarem em contato com o João Lúcio para fazerem uma tumogratia, como a energia ainda não voltou continuamos aqui esperando, por uma simples ligacao, Deus o descaso é imensurável.
Paraenso - 09/02/2019
Esse paraense bobo da corte da corte dos calderaro, liberou dinheiro para o carnaval por quê quem transmite o carnaval são os patrões deles.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.