27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
07/03/2018

Mãe é presa após filho de 8 anos atirar com fuzil em irmã de 4 anos, nos EUA

Foto: Reprodução

Alyssa Edwars, de 27 anos, foi presa por ter colocado em risco a vida de sua filha, de 4 anos

Um menino de 8 anos atirou contra a irmã de 4 anos com um fuzil em Ohio, nos Estados Unidos, no último sábado. Logo depois ele avisou à mãe, que passou em casa para ver como a filha estava, mas voltou para o trabalho sem buscar atendimento médico imediato para ela.


As duas crianças ficaram sozinhas em casa por horas na cidade de Hayesville, a 112 quilômetros de Cleveland, até que Alyssa Edwars, de 27 anos, levasse a menina para um hospital.


Veja também

Morre youtuber que havia afirmado que o veganismo havia curado seu câncer

 

Ela está estável e não corre risco de morte, segundo a polícia do condado de Ashland. Já o menino está sob os cuidados dos serviços infantis assistenciais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A mãe das crianças foi presa por colocar em risco a integridade física ou a vida da filha. Segundo a polícia, Alyssa teria guardado o fuzil em um armário com outras armas de fogo, mas o filho dela tinha livre acesso a seu conteúdo.


De acordo com o "The Ashland Times-Gazette", uma fiança foi estipulada em U$ 30 mil (cerca de R$ 96,7 mil). Ela chorou ao aparecer no tribunal, na segunda-feira.


Segundo o promotor do condado de Ashland Christopher Tunnell, Alyssa socorreu a filha horas após os disparos terem sido efetuados. A pequena estava com hemorragia. Funcionários da unidade de saúde ficaram desconfiados e acionaram a polícia. A emissora "WOIO", afiliada da rede americana "CBS", informou que o caso permanece sob investigação.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.