26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2017

Mãe e esposa do presidiário 'Ronildo Cicatriz' escapam da morte por causa de dívida contraída por ele na venda de um carro

Foto: Divulgação

Arma, dinheiro e pinos para embalagem de droga apreendidos com o trio

Uma ação integrada de policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resultou na prisão em flagrante do trio formado por, Pedro Pinheiro de Lucena, Yggor Hudson da Silva Lima e a mulher Josilene Silva dos Santos.


Os crimes que eles são acusados são extorsão qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foram nesta quarta-feira à tarde, na Rua do Comércio, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, logo depois de invadirem uma casa para cobrar uma dívida e manter duas pessoas em cárcere privado por mais de 3 horas.

 

 


As vítimas do trio, são a mãe e a mulher do presidiário identificado como Ronildo “Cicatriz”, que está cumprindo pena por tráfico de drogas na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e seria o pivô da ocorrência, por ter vendido um carro para outro criminoso, conhecido como “Magrelo”, que está preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.


O carro foi vendido por “Cicatriz” e “Magrelo” pagou a quantia de R$ 3 mil, mas não recebeu o veículo, em um negócio que os dois teriam fechado bem antes de terem sido presos e hoje se encontrarem como detentos de duas unidades prisionais diferentes em Manaus. Isso gerou a rivalidade entre os dois detentos, de acordo com os policiais que prenderam o trio e ouviram as suas confissões.

 

 


Os policiais também descobriram que a mulher e os dois homens que praticaram esses crimes contra a mãe e mulher do detento Ronildo Cicatriz, também são membros de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na Comunidade Parque São Pedro e com eles foi apreendido durante a abordagem e prisões, um total de R$ 3 mil relacionados a venda de entorpecentes.


Os policiais civis e militares do 20º DIP e 20ª Cicom foram informados do crime que estava em andamento através de denúncia anônima e acreditam que se não chegam a tempo, mãe e esposa do detento “Cicatriz” teriam sido mortos dentro de casa pelos comparsas do presidiário “Magrelo”, tendo em vista que as vítimas não tinham o dinheiro que o trio exigia.

 

 


A mulher Josilene Silva e os comparsas, Pedro e Iggor Hudson, receberam a voz de prisão e foram levados para o 20º Distrito Integrado de Polícia onde foram autuados em flagrante delito. Os dois homens seriam recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino e Josilene, amante de Iggor Hudson, conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.