26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/02/2019

Mãe mata filha de 1 ano a marretadas e coloca fogo no corpo, em Goiânia. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da menina. Caso ocorreu no Parque Santa Rita, em Goiânia.

Um crime chocante foi registrado na última quinta-feira, 21, no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher teria matado a própria filha, de 1 ano e 8 meses, com golpes de marreta. Não bastando, a mulher teria ainda colocado fogo no corpo da criança após matá-la.


A profissional de Educação Física e vendedora Alessandra Fiuza Neves é acusada de matar a própria filha com golpes de marreta. A mulher ainda teria colocado fogo no corpo da criança após matá-la. A principal suspeita é que a mulher sofra de problemas psicológicos.


 Veja também

Bebê de 1 ano é agredido com 14 mordidas dentro de creche particular em Boa Vista, Roraima


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio no local informado, na Rua SR1 do Parque Santa Rita. Entretanto, no meio do caminho, foram informados que o incêndio já havia sido controlado, e que havia uma vítima. Só depois foi constatado que o incêndio na verdade tratou-se de uma tentativa da mulher de colocar fogo em um monte de entulho no quintal de casa.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da menina. Depois, ela jogou a criança no monte de entulho no quintal da residência e ateou fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda estão no local do crime. A mãe, que estava em estado de choque, foi levada ao Cais do Bairro Goiá. Após atendimento, ela será encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

 Mãe matou a filha com marreta e depois tacou fogo no corpo (Foto: Reprodução)

 

VEJA VÍDEO

 

 

Dia Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.