26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
28/06/2016

Mãe que matou duas filhas convocou reunião familiar antes de abrir fogo contra família

Foto: Reprodução / Internet

Christy Sheats, de 42 anos, matou as duas filhas e foi morta pela polícia

A mulher que matou as duas filhas no dia do aniversário do marido, na semana passada, convocou uma reunião familiar antes de atirar nas jovens, segundo informaram os investigadores do caso.

 

Christy Sheats, de 42 anos, do Texas, nos Estados Unidos, foi morta por um policial quando ela se recusou a largar o revólver calibre 38 que usou para matar as filhas.

 

Segundo a “NBC News”, num comunicado, o gabinete do xerife de Fort Bend County disse que na sexta-feira à tarde, Christy reuniu seus filhos, Taylor, de 22 anos, e Madison, de 17 anos, e seu marido, Jason, que tinha acabado de fazer 45 anos, na sala de sua casa. “Durante a reunião, Christy Sheats levantou a arma e atirou nas duas meninas”, disse o comunicado da polícia.

 

As meninas e o pai ainda tentaram fugir, mas Madison logo morreu. Taylor correu para a rua e a mãe atirou novamente e, em seguida, voltou para casa e recarregou a arma. Taylor morreu mais tarde em um hospital local, e seu pai, Jason, não ficou ferido.

 

A polícia foi chamada, e quando Christy Sheats não colocou a arma no chão ela acabou morta. Segundo a polícia, as equipes foram chamadas para o local 14 vezes desde janeiro de 2012 por motivos não revelados.

 

Madison Sheats, de 17 anos, foi morta pela mãe

 

Jovem se casaria nesta segunda-feira

 

Segundo a revista “People”, a filha mais velha de Christy Sheats, Taylor, de 22 anos, ia se casar com o namorado nesta segunda-feira, três dias depois de ser morta pela mãe. Na internet os parentes e amigos lamentaram a tragédia.

 

Taylor Sheats, de 22 anos (à direita) , ia se casar
(Fotos: Reprodução do Facebook)

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.