26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/06/2019

Marcelo Ramos insinua que Joana Darc é desequilibrada e pede a ela mais equilíbrio como líder de Wilson Lima na Assembleia

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Marcelos Ramos disse esperar que Joana Darc seja mais equlibrada na Assembleia do que foi na Câmara de Vereadores

O deputado federal Marcelo Ramos não deglutiu a decisão de Joana Darc de virar líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. 

 

Marcelo não esconde sua irritação e classificou a decisão da parlamentar de “personalíssima”, garantindo que continuará na contramão de Joana em relação à atual administração estadual.

 

A bronca do deputado é dobrada já que outro membro do PL na Aleam, Cabo Maciel, já é governista de carteirinha desde a campanha política de 2018.

 

Ao "CORREIO DO ZACA" Marcelo Ramos tirou sarro com Joana Darc, dizendo esperar que ela seja mais equilibrada no papel de líder de Wilson Lima na Aleam em relação ao que era na Câmara Municipal de Manaus quando fez "destrambelhada" oposição ao prefeito Arthur Neto (PSDB).

 

“Ela vai enfrentar a fúria de Wilker Barreto com o qual trocou muitos catiripapos verbais na CMM, ela precisará ter equilíbrio na reedição desse velho arranca rabo”, manifestou o parlamentar. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.