Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

07/10/2017

Mariana Castilho dá surra em estudante de medicina dentro do 'Amazonas Shopping'. Vítima conta tudo em vídeo. VEJA

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

A estudante de medicina Dayene Cruvinel e a modelo Mariana Castilho

A estudante de medicina Dayene Cruvinel de Lima Cabral divulgou vídeo em sua conta no Instagran, relatando que ontem, por volta das 16 horas, foi agredida fisicamente pela modelo Mariana Castilho, dentro da loja Forever 21, dentro do Amazonas Shopping.

 

Dayene aparece no vídeo com o braço esquerdo enfaixado e informa que teve a mão fraturada.

 

Mariana Castilho, de 22 anos, tornou-se publicamente conhecida em Manaus, recentemente, após divulgar vídeo denunciando que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado Artur Almeida Barreira, 28.

 

O que motivou a agressão? Veja abaixo o relato da estudante.

 

Dayene disse que teve a mão fraturada 


 Mariana Castilho (Fotos: Reprodução)

 

Comentários

Karen - 06/10/2017 às 10:29
Briga pelo mesmo ponto? Tão igual as da sefaz.......kkkkkkkkkk
??? - 06/10/2017 às 13:09
Não sabe expor tudo que aconteceu com suas próprias palavras ? fala pra amiga fazer um texto ? pelo amor de Deus vai procurar o que fazer!!!
Deixa o Sabino saber disso !! - 06/10/2017 às 13:59
Sabino, da um jeito na tua fêmea !
jacks - 06/10/2017 às 14:07
kkkkk essa coroa é otária demais... as cameras da loja mostram que ela foi quem agrediu a mariana e a coroa machucou a mão batendo na mariana... por isso q a coroa não registrou um BO
manauara - 06/10/2017 às 15:56
à toa não foi... ficar brigando por causa de macho da nisso...
Tavares - 06/10/2017 às 16:12
Meu deus que drama
Paulo - 06/10/2017 às 16:35
Tudo Puta,a crise esta ai. CADE noticias do Sabino Zacarias? Da Ibope...
Pedro - 06/10/2017 às 19:45
o pior é que o pivô da briga nem gosta do material.
Kid bengala - 06/10/2017 às 21:55
ESSA CASTILHO É GOSTOSA HEM?
Chico Cabaço - 07/10/2017 às 20:47
Duas quengas brigando só porque o Gastoso tem umas merrecas. Eu queria ver as duas brigando por causa de um Carregador de caixas la da "Manaus Mederna", que apesar do trabalho digno, não têm o que elas gostam: Money, Bufunfa, Babita, Faz me Rir, Dólar e Euro, pois o Real é fraco pra elas.
dinho - 09/10/2017 às 08:35
vc robou meu marido kkkkkkk. duas vacas. Vão trabalhar