26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/02/2019

Marina Ruy Barbosa em 'O sétimo guardião': 'Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime'

Foto: TV Globo

Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva vai dar uma alfinetada nos fofoqueiros que apontaram Marina Ruy Barbosa como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

 

Nos próximos capítulos de “O sétimo guardião”, Mirtes envia um e-mail anônimo criticando a relação de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). A beata passa a usar o pseudônimo Tarja Preta para espalhar mentiras sobre alguns personagens, sem que saibam que ela é quem está por trás das fofocas.


Na trama, o casal sofre com a maldade criada anonimamente por Mirtes. Envergonhado, Jurandir, inclusive, decide abandonar Milu e ir embora de Serro Azul. A história começa a ser contada a partir do dia 11 de março.


Na vida real, a ruiva negou o envolvimento amoroso com o intérprete de Júnior logo depois de ser apontada como pivô da separação dele com Débora Nascimento.


Na pele de Luz, Marina vai atacar os fofoqueiros plantão: “Seja quem for, não pode ficar por aí, impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia, sabia?”. Na conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), a ruiva fala sobre o que fizeram com Milu e Jurandir. "Se é essa a utilidade que o povo achou pra internet, era melhor Serro Azul ficar sem...", diz ela.

 

"O problema não é a tecnologia, são as pessoas!", fala Sóstenes. Luz continua: "Uma querida como a dona Milu de repente se vê amaldiçoada e escorraçada!".


"Querida pela maioria, mas invejada e detestada por alguém sem rosto...", conclui o avô de Luz. O diálogo vai acontecer na ficção, mas, diante do que rolou nos últimos dias, envolvendo os nomes de Marina e Loreto, parece até um desabafo.


A ruiva desmentiu o caso nas redes sociais. Já o ator publicou um texto no Instagram pedindo desculpa aos envolvidos na história e disse que espera reconquistar Débora. No meio disso tudo, algumas atrizes deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais como forma de protesto contra ela.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.