26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
07/11/2018

Menino de 11 anos rouba carro da mãe após ela proibi-lo de jogar videogame e é perseguido em alta velocidade pela polícia nos EUA

Foto: Reprodução

Ele foi detido e levado para o Centro de Detenção Juvenil do Condado de Cuyahoga

Um menino de apenas 11 anos foi responsável por uma perseguição policial em alta velocidade neste domingo, em Cleveland, nos EUA.

 

Segundo o site cleveland.com, a polícia informou que o garoto teria roubado o carro da mãe após ela proibi-lo de jogar videogame. Ele foi detido e levado para o Centro de Detenção Juvenil do Condado de Cuyahoga.


Ainda de acordo com o relatório da polícia, o garoto sofre de déficit de atenção, hiperatividade e transtorno bipolar. Procurada pela publicação, a mãe do menino não comentou o acontecido.A mãe teria ido para cama após a briga e, mais tarde, notado que a chave do carro havia sumido. O pai do garoto, que não estava na casa no momento, viu o menino dirigindo o carro e saiu em perseguição após ligar para avisar a mãe.


Veja também

Marinheiro britânico admite ter matado a mulher durante lua de mel no Caribe


Para se esconder do pai, o menino estacionou em um antigo corpo de bombeiros na cidade de Brooklyn, em Ohio. Foi quando um policial avistou o carro parado e se aproximou para oferecer ajuda. O garoto, então, saiu em disparada, dirigindo na contra mão e avançando sinais.


Depois de três viaturas policiais perderem o carro de vista em pontos distintos do trajeto, o garoto capotou com o carro após colidir contra um caminhão que estava estacionado. Ele chegou a sair andando do carro, mas desmaiou em seguida e foi detido pela polícia. Antes de ir para o centro de detenção, o jovem foi levado para a Sala de Emergência MetroHealth com ferimentos leves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Esse não foi o primeiro caso envolvendo o menino. Em outubro do ano passado, ele teria roubado o carro da mãe em duas oportunidades: na primeira, dirigiu até furar três pneus do veículo. Três semanas depois, enquanto esperava pela irmã que o levaria para a escola, ele causou uma perseguição que durou cerca de uma hora, envolvendo a polícia e a própria mãe. Ele afirmou "estar entediado".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.