27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2017

Menor infrator fugir da cena do crime atirando contra a polícia mas acaba apreendido no bairro da Alvorada, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi apreendido e apresentado na DEAAI

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de tentar fugir e de atirar com um revólver calibre 38 contra a viatura nº 8691 que levava a bordo policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


A ocorrência aconteceu ontem, sexta-feira, 15 na Rua 5 do bairro da Alvorada 2, Zona Leste, onde o adolescente fazia assaltos a transeuntes juntamente com um comparsa que conseguiu fugir pilotando uma motocicleta roubada pela dupla criminosa.


O assaltante que conseguiu fugir após a perseguição bandonou a motocicleta de placa PHK 2700, Honda, em uma rua escura do bairro de Petrópolis na Zona Sul, nas proximidades do quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

 

Arma de fogo apreendida pela Rocam (Foto: Divulgação)


Os policiais da Rocam também prestaram socorro e conduziram ao SPA da Alvorada, ao dono da motocicleta roubada, que foi baleado de raspão ao ser interceptado pelo menor e seu comparsa quando faziam um dos assaltos.


O assaltante que fugiu não foi identificado e o adolescentes foi apresentado na Delegacia Especialzada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foi autuado por crime análogo ao roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.