26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/10/2018

Michelle Bolsonaro comete gafe na TV e repercute nas redes sociais. CONFIRA

Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro concedeu sua primeira entrevista ao programa Domingo Espetacular, TV Record

A esposa do presidente eleito, Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro concedeu sua primeira entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.

 

A nova primeira-dama falou sobre sua relação com Bolsonaro e acabou gerando muita repercussão nas redes sociais. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade e, se Deus nos abençoar, eu quero fazer a diferença”, comentou.

 

A nova primeira-dama foi questionada sobre assuntos polêmicas do marido e deixou claro que ele não é “racista e nem homofóbico”. “Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há vinte anos atrás é o Hélio Negão. Ele é tachado como fascista, como homofóbico e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay. Ele é tachado como misógino e é casado com quem? Com a filha de um cearense. Eu tenho certeza que Deus está dando essa oportunidade para o Brasil conhecer o Jair de verdade”, argumentou.

 

 Veja também

Vítima de fake news homofóbicas, Eduardo Leite é o governador mais jovem eleito em 2018

 

Acontece que Michele Bolsonaro confundiu o significado da palavra “misógino” que significa “o ódio ou desprezo por pessoas do gênero feminino”. Aparentemente, a palavra que a primeira-dama queria usar é “xenófobo” que, por sua vez, denota “medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhadas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente”.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como era de se esperar, a gafe não passou batida e deu o que falar nas redes sociais. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.