26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
05/01/2018

Milionário perde tudo e vive há 20 anos em ilha deserta. Afirma: 'Nuca fui tão feliz em minha vida'. VEJA

Foto: Reprodução

Mas um revés o fez cair e passar a viver isolado, conheça sua história

David Glasheen tem 73 nos de idade e vive completamente sem família em uma ilha deserta. Seu único companheiro é seu animal de estimação, um cachorro que o acompanha por toda a ilha. Mas a vida de David nem sempre foi assim.

 

Ele convivia com sua família, sua esposa e muita gente da alta sociedade. Mas um revés o fez cair e passar a viver isolado, conheça sua história.

 

David era um grande investidor, tinha uma fortuna avaliada em mais de 240 milhões de dólares.

 

Veja também 
 
Você é inteligente demais para fazer dieta? Esses conselhos de saúde são para você
 

Levava, portanto, uma vida de luxo com sua esposa. Eles tinha a oportunidade de experimentar de tudo quanto houvesse disponível. Conheceram os melhores hotéis e restaurantes, frequentaram lugares super selecionados, mas um dia tudo acabou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A crise no mercado financeiro em 1987 deu uma verdadeira rasteira nele e em sua família. o levou à falência completa.

 

Sem nada a oferecer, perdeu amigos e contatos. Seu casamento começou a desmoronar. Ele se viu sozinho em meio à ruína. Foi quando percebeu que ali não era seu lugar.

 

 

Escolheu seu destino, uma ilha remota no nordeste da Austrália. Ali se instalou, na esperança de esquecer tudo o que já havia vivido e começar uma vida pacata longe da correria insana por poder.

 

Mas o litoral australiano não é tão pacato quanto se imagina. Lá a natureza é selvagem. Diariamente ele tem que lidar com crocodilos, aranhas perigosas e feras noturnas.

 


Apesar disso, ele se diz muito feliz. Diz ter encontrado a paz que há muito procurava. Isto porque lá ele tem o essencial para viver: abrigo, alimento, água, eletricidade e internet. Pois é, internet!

 

Apesar de estar fisicamente isolado, ele mantém contato com a civilização através das ondas da internet. Ele mesmo foi quem instalou painéis que lhe fornecem energia e internet.

 

 

Uma vez ao ano ele vai à cidade comprar mantimentos. E também recebe visitantes na ilha que lhe levam bebida alcoólica, algo que lhe fazia muita falta. outra coisa da qual ele se queixava era da ausência de uma figura feminina, mas ele mesmo resolveu o problema.

 

Agora ele anda acompanhado de uma manequim, que lhe serve de companheira nos momentos mais solitários.

 

Fotos: Reprodução 

 

Virgulistas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.