26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/04/2019

Milton Leite, Neto, Hernanes... O que rolou 'Fora de Campo' nesta semana

Foto: Reprodução

Teve também Neymar, que começou a seguir uma Kardashian. O jogador só não tá em alta com um jornalista espanhol que disse que ninguém mais sonha em contar com seu futebol

O que não faltou foi treta nesta semana no Fora de Campo. Começamos a semana com polêmica, quando Juca Kfouri fez sua lista de quais times no Brasil são grandes e fechamos com Neto e Milton Leite 'batendo boca' por causa de declarações do narrador na web.

 

Também teve zoeira: Hernanes lembrou que o São Paulo 'bateu' o Ajax, semifinalista da Champions, no inicio do ano, e fez um questionamento, ao seu entender, pertinente.


Veja também

Cruzeiro empata com o Atlético-MG no fim e conquista o Mineiro de forma invicta


Teve também, como sempre, Neymar. O craque do PSG começou a seguir uma Kardashian e os seguidores logo especularam um 'Oi, sumida'. O jogador só não tá em alta com um jornalista espanhol que afirmou que ninguém mais sonha em contar com seu futebol. Veja o TOP- 10 dessa semana!


QUANTOS TIMES GRANDES?

 


É a opinião de Juca Kfouri (Foto: Divulgação)


O jornalista Juca Kfouri, da ESPN, entrou na polêmica criada por Rodrigo Capelo, do Sportv, que afirmou que no Brasil só existem quatro clubes grandes. Para Kfouri, no entanto, times como Internacional e Grêmio, que possuem Mundial de Clubes, não podem ser deixado de lados.


O jornalista disse que se deve ter muito cuidado ao taxar clubes de massa como Fluminense e Botafogo como ex-grandes. Para ele, caso essas equipes consigam se reestruturar, podem novamente se posicionar entre os grandes, coisa que não é a realidade atual. Por fim, Juca listou 14 times grandes.


INIMIGO DECLARADO

 

Treta entre Milton e Neto repercutiu na web (Foto: Reprodução)


Clima esquentou entre Neto e Milton Leite, após Renata Fan anunciar que participou como entrevistadora do programa do Sportv 'Grande Círculo', apresentado pelo narrador. Seguidores de Milton na web pediram que Neto fosse convidado futuramente, mas o narrador não gostou muito da ideia.


Neto deu a resposta a Milton durante o programa 'Os Donos da Bola' da última quinta-feira. Muito irritado, Neto mandou um recado direto para Milton, dizendo que o narrador da Globo agora é seu 'inimigo para o resto da vida'.


EMPOLGOU?

 

São Paulo na semi da Champions? (Foto: Reprodução)


O profeta Hernanes, do São Paulo, postou um vídeo bem humorado em casa enquanto degustava um vinho. O meia achou engraçado a lógica do futebol, já que o Ajax, que eliminou Real e Juventus da Champions, 'perdeu' para o clube paulista, com gol marcado por ele, durante a edição deste ano da Florida Cup.


Apesar de afirmar que o Tricolor triunfou diante do agora semifinalista da Champions, não foi bem isso que aconteceu. O time titular realmente saiu do primeiro tempo daquele jogo ganhando de 1 a 0 com gol de Hernanes. Porém, a equipe voltou com o time reserva do Intervalo e acabou tomando a virada por 4 a 2, com direito a gol do ex-são paulino David Neres.


OI, SUMIDA

 

Ney está stalkeando a Kardashian?

(Foto: Reprodução / Instagram)


Neymar passou a seguir no Instagram a socialite americana Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian e cunhada do rapper Kane West. A família é seguida por milhões de pessoas em vários países. A morena posta em suas redes dicas de maquiagem, o que, provavelmente, não foi o que chamou a atenção de Ney.


Enquanto Ney 'voa' na vida particular, não anda assim tão bem no futebol, pelo menos na opinião do jornalista Ulises Sánchez-Flor, do “El Confidencial”, da Espanha, que criticou o jogador, afirmando que nem Real e nem Barça sonham mais com o brasileiro. Para Sanchez, o pai de Ney mente para a torcida do PSG.


TEMA DE FILME

 

Magrão é ídolo do Sport (Foto: Williams Aguiar / SCR)


Um dos grandes ídolos (se não o maior) do Sport vai virar tema de filme. O goleiro Magrão, de 42 anos, que defende o Sport desde 2005, recebeu homenagens em forma de camisa comemorativa, oito meses antes de seu documentário 'Magrão - o apanhador de sonhos' sair nas telonas.


O filme, que também vai contar a história de vida do goleiro na infância, tem direção e produção dos jornalistas Rodrigo e Taís Asfora e começou a ser produzido em outubro de 2018. As camisas comemorativas estão disponíveis por 80 reais, tanto para crianças, quanto para adultos. Veja o trailer.


APRENDEU COM O PAI

 

CR7 júnior marcou 12 gols em dois jogos (Foto:Reprodução / Instagram)


Cristiano Ronaldo entrou em ação pela Juventus e marcou 12 gols em duas partidas. A noticia já seria impressionante se estivéssemos falando do camisa 7 da equipe principal do clube de Turim, mas se torna mais impactante ainda já que se refere ao filho do craque, Cristiano Ronaldo Junior, de apenas oito anos.


A proeza foi feita em um torneio de base que está sendo realizado na Ilha da Madeira, terra natal de CR7, em Portugal. Segundo o jornal espanhol "Sport", o garoto marcou sete na vitória por 26 a 0. Na segunda partida, outra vitória fácil da base da Juve por 15 a 1. Dessa vez, CR7 Jr. balançou as redes cinco vezes.


O INVERNO CHEGOU

 

Camisa inspirada em Game of Thrones

(Foto: Divulgação / Instagram)


A série da HBO Game of Thrones chegou a sua última temporada e teve estreia mundial no último domingo (14). A série ficou afastada por quase dois anos, o que mexeu com o imaginário de muita gente, entre elas, dos responsáveis pela criação das novas camisas da fornecedora de material esportivo Kyrios Sport.

 

A empresa preparou camisas especiais para os clubes paraguaios a qual ela fornece material: Nacional (Targaryen), Sol de América (Lannister) e River Plate (Stark). O uniforme da casa Lannister, inclusive, foi usado em campo pelo goleiro Rubén Escobar, do Sol de América.


ERRARAM POR POUCO, SÓ 600KM

 


Torcedor tirou foto em cidade errada (Foto: Reprodução / Instagram)


Após vencer por 4 a 2, o Benfica visitou o Eintratch Frankfurt, da Alemanha, e perdeu por 2 a 0, sendo eliminado da Liga Europa. Um dia péssimo para a torcida do clube português, foi pior ainda para Álvaro Oliveira e amigo Jorge, que dirigiram por 26 horas para assistir o jogo.


O fato foi acompanhado pelas redes de Alvaro, que comentava toda vez que chegava perto de uma placa escrita Frankfurt. Eles só não sabiam que na Alemanha existem duas cidades com esse nome. Frankfurt am Main, aonde foi realizado o jogo e Frankfurt and der Oder, uma cidade a 600km de distância.


ASSALTO NO RIO

 


Marca de tiro no carro de Luciene (Foto: Reprodução)


A ex-jogadora de vólei Luciene Escouto foi vitima de uma tentativa de assalto na região de Magé, no Rio de Janeiro, enquanto voltava de um evento em Belo Horizonte com o marido, o filho e sua mãe. O carro chegou a ser atingido por um tiro, mas ninguém se feriu.


A ex-jogador teve passagens por equipes como Rio de Janeiro e Barueri e abandonou a carreira para ser modelo e representar o Rio Grande do Sul no concurso de Miss Brasil em 2013. Segundo ela, dois criminosos em uma moto cercaram o carro da família. O marido dela acelerou e conseguiu escapar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


DANOS MORAIS

 


Ex-jogador foi seguido em supermercado

(Foto: Reprodução / Basquete XV de Piracicaba)


O Grupo 'Pão de Açúcar' foi condenado e realizou o pagamento de R$10 mil reais por danos morais ao ex-jogador de basquete do XV de Piracicaba, Richard de Souza Pinto, que foi seguido por seguranças durante compras que realizava dentro de um estabelecimento da rede, em junho de 2017.


Richard afirmou que abordou um segurança quando se sentiu incomodado por estar sendo acompanhado de perto pelo funcionário do local. Segundo o ex-jogador, outro segurança se aproximou e disse que aquela ação era politica de segurança da loja e mencionou que faria uma ligação para tomar providências.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.