Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

13/08/2017

Modelo amazonense Mariana Castilho é flagrada em conversa combinando programa sexual com o deputado Sabino Castelo Branco

Compartilhar:

Prints de conversas que circulam desde ontem no WhatsApp indicam que a modelo amazonense Mariana Castilho fazia sexo em troca de dinheiro com o deputado federal Sabino Castelo Branco.

 

"Você me quer é? (...) Tô precisando de uma grana", escreveu Mariana durante a conversa.

 

Mariana Castilho virou notícia esta semana em Manaus, após ela registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado, um suposto traficante do Rio de Janeiro.

 

Mariana Castilho em momentos diferentes (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Mariana gosta de postar fotos em trajes sumários nas redes sociais 

 

Foto íntima de Marinaa Castilho circula nas redes sociais

 

 

Assunto relacionado

Modelo amazonense é ameaçada de morte por ex-namorado e suposto traficante do Rio de Janeiro. VEJA!

 

FARSA? Ex-namorado da modelo amazonense Mariana Castilho se defende e diz que ela quer fama. VEJA VÍDEO E FOTOS!

 

Veja a conversa entre Mariana e Sabino:

 

 

Camila, por quem Mariana pergunta, é  Camila Caitano, ex-mulher de Sabino

 

Comentários

Dy Beckman - 12/08/2017 às 12:39
Não vejo nada de mais a pessoa fazer sexo e pedir dinheiro ....pelo menos não está roubando e outra a vida é deles não vejo motivos para expor as pessoas em redes sociais..
Dy Beckman - 12/08/2017 às 12:39
Não vejo nada de mais a pessoa fazer sexo e pedir dinheiro ....pelo menos não está roubando e outra a vida é deles não vejo motivos para expor as pessoas em redes sociais..
Dy Beckman - 12/08/2017 às 12:39
Não vejo nada de mais a pessoa fazer sexo e pedir dinheiro ....pelo menos não está roubando e outra a vida é deles não vejo motivos para expor as pessoas em redes sociais..
Dy Beckman - 12/08/2017 às 12:43
Não vejo nada de mais a pessoa fazer sexo e pedir dinheiro ....pelo menos não está roubando e outra a vida é deles não vejo motivos para expor as pessoas em redes sociais..
Walax Leit - 12/08/2017 às 12:49
Gosta de pagar mulher né mongolao ...😂
Rafael Ferreira - 12/08/2017 às 12:50
Sccp Tem mina que faz sexo por uma pedrinha de 5 kkk
Val MattSuy AFF - 12/08/2017 às 12:53
Deixa ele o dinheiro é dele é a xana é dela, pois bem ela é linda alguma coisa da pra fazer com tanta beleza!! Se eu tivesse dinheiro também pagaria ela!!! 😌😌😅😅😅
Srt L Menezes - 12/08/2017 às 12:56
Kkkkkk olha aí o puritano veste calcinha pagando programa de alto valor com o dinheiro do povo alienado
Edite Rodrigues - 12/08/2017 às 12:57
Espertinho VC hein seu Sabino kkkkkkkkkkk mais a bicha é bunitaaaaaaaaaaaaaaaa
Afonso Azle - 12/08/2017 às 13:01
Nesse meio da moda da mídia tem muita coisa suja que se o povo soubesse ficaria surpreendido e enojado.
Frank Castle - 12/08/2017 às 13:03
Kkkkk cara e homem tem que foder, ele que prender bandido e não foder com o bandido 😂😂😂😂😂😂
Olliver Nara - 12/08/2017 às 13:04
Esse aí não cansa de passar vergonha Para Sabino que já ta feio kkk
Melynda Freire - 12/08/2017 às 13:05
Linda como ela é, tá e certa de cobrar mesmo!! Pra ser bonita é caro filho!!
Melynda Freire - 12/08/2017 às 13:05
Linda como ela é, tá e certa de cobrar mesmo!! Pra ser bonita é caro filho!!
Marcos Santos - 12/08/2017 às 13:05
Deixa o cara ser feliz pow! E vê se vai pelo menos pegar uma la mo Natureza!
Lyon Nunes - 12/08/2017 às 13:06
A mulher é gostosa... Não vejo problema algum em comer ela! Vms deixar de fofoca meu povo.
Lyon Nunes - 12/08/2017 às 13:06
A mulher é gostosa... Não vejo problema algum em comer ela! Vms deixar de fofoca meu povo.
Lyon Nunes - 12/08/2017 às 13:06
A mulher é gostosa... Não vejo problema algum em comer ela! Vms deixar de fofoca meu povo.
Izonilson Machado - 12/08/2017 às 13:07
Deixa ela e ele, o q temos haver com a vida dos outros, agora ninguém pode mais transar q e crime.
Fábio Belém - 12/08/2017 às 13:08
Quem pode pode... o $$$ é dele e a "perseguida" é dela... Sacanagem da parte dela isso sim
Luciane Oliveira - 12/08/2017 às 13:09
O que esse povo tem haver com a vida dos outro Puta que pariu porra porta a profissão dela e essa é ele paga se ele quiser
Gabriel Guimarães - 12/08/2017 às 13:10
Já sabia que era puta,agora já fazer programa com sabido pra mim é da pior espécie é da ralé mesmo.hahaha
Sereia Júlia - 12/08/2017 às 13:17
O pessoal da mídia já estava bom de trocar a palavra modelo para outra coisa né??
Pedro Paulo - 12/08/2017 às 13:18
olha ai o senhor da moral e dos bons costumes kkkkkkkk farsante cara de pal
Dario Silva - 12/08/2017 às 13:19
Até eu se tivesse dinheiro pagaria pra dá uma saída com ela porém ia querer só o c... e boca dela kkk
Adson Ximenes - 12/08/2017 às 13:20
Bonito hein Sabino, usando nosso dinheiro pra comer pepeka safadienhooo.
Diogo Lopes - 12/08/2017 às 13:20
Vocês acham que só tem ele de político que agenda programa sexual com garotas? Todos eles fazem isso com o dinheiro pago pela população. Pena dos eleitores que são desinformados e ainda votam nele e tantos outros parasitas.
Orlando Miranda - 12/08/2017 às 13:21
Vcs dão e muita e midia pra essa modelo. Não vejo nada demais. Cada um cuidar da sua vida
Sandro Bezerra Souza - 12/08/2017 às 13:29
Cada um com sua vida povinho fofoqueiro da porra. Todos sabem que esse tipo de coisa é corriqueiro no meio político. Agora parece que querem diminuir o problema das ameaças que ela diz estar sofrendo com essas publicações. O que ela faz ou deixa de fazer com o corpo dela não é problema de vocês. Aliás muitos que falam aqui gostariam de estar no lugar do deputado não é? Hipócritas
Branca Do Coroado Do Coroado - 12/08/2017 às 13:34
Eu Transo Tu transas O Sabino transa Nós trasamos Vós transeis Eles transam Todos nós transamos!
Ricardo Rangell - 12/08/2017 às 13:35
Enquanto os que o elegeram, indiretamente, ficam pegando os travecos lá da SEFAZ, o "nobre" deputado só pega os filés, certíssimo,tem dinheiro dá para fazer,hehehe
José Nunes - 12/08/2017 às 13:38
Nobre deputado está passando bem!..comendo carne de 1a comendo Filé!.não gosto do sábino como político ele é podre, agora como homem tá fazendo o papel dele e quem não pode fica só na inveja!!...
Raimundo Oliveira - 12/08/2017 às 13:39
Será que só pq o cara é deputado ,pastor e etc ,não pode mais transar ,ter uma vida ,o dinheiro e do cara ,a mina é adulta ,o povo se bate
Gabriel silva - 12/08/2017 às 13:41
Um País que trabalha contra a prostituição e vê uma postagem destas de um de seus representantes do povo, usando de seu salário que é pago por vcs contribuinte para que o mesmo venha gozar de tal pratica criminosa? Sim! Criminosa SIM! Uma vez que tal encontro sexual só poderá acontecer através de um acerto $$$$, há mesma est assumindo a sua responsabilidade de est sexualmente se vendendo e, pra est pratica ns somos tds sabedores que nome se dá pra tal ato!
Gabriel Brilhante - 12/08/2017 às 13:42
É muita Vontade de Aparecer msm com uma notícia dessa , eu nunca vi ele dizendo que é Pr . Até onde eu acompanho ele é Cristão Deputado e acima de tudo Homem , Deixa o Cara Brincar a Vida é dele o dinheiro é dele além do mais como se resiste à uma mulher dessa ? Hahahaha...
Fabiene Moraes - 12/08/2017 às 13:43
E quem está surpreso? ?? Ambos são beneficiados e trocas de serviços. Quem tem dinheiro é assim mesmo, ou alguém acha que ela não ganhou nada.
Aylania Kaliopi - 12/08/2017 às 13:45
Deixem a menina em paz,esses trouxas quiseram pagar que se foda! Ela tá pouco preocupada com que vocês pensam com o bolso dela cheio de nota! Problema de quem de apaixona por ela,pq já embarca sabendo
Caroline - 12/08/2017 às 13:48
Pra mim isso é fofoca e não jornalismo. A coisa mais comum do mundo desses carinhas políticos fazerem é isso, já que não tem com oq gastar.
Francielle Santiago - 12/08/2017 às 13:49
Eu acho que alguém de Manaus pegou um fora lascado dela, e agora estão se vingando querendo denegrir a imagem dela, parem pq já está feio.
Francielle Santiago - 12/08/2017 às 13:50
Eu acho que alguém de Manaus pegou um fora lascado dela, e agora estão se vingando querendo denegrir a imagem dela, parem pq já está feio.
leo - 12/08/2017 às 13:51
Agora pronto. Todo mundo poder transar menos o Sabino😒 iai se ele se diz ser pastor? Q eu saiba os pastores ñ são nenhum Santos e tmbm "fodem" agora o cara por ter mídia uns e outros se acham no direito de julgar. Ou de expor a vida do cara em rede social. Se ele quer ficar com a menina ninguém tem nada a ver. O certo seria mesmo cada qual cuidar da sua vida e deixar a dos outros de mão. Ninguém é santo e muito menos "certo" pra querer julgar alguém aqui
Gabriely Monteiro - 12/08/2017 às 13:52
Ela tá é certa uma menina dessa belíssima , vai t gastando suas energias de graça , se bonita gasta , paga quem pode rsrs minha opinião .
Srt L Menezes - 12/08/2017 às 13:53
Kkkkkk olha aí o puritano veste calcinha pagando programa de alto valor com o dinheiro do povo alienado
gabriel santos - 12/08/2017 às 13:54
Espertinho VC hein seu Sabino kkkkkkkkkkk mais a bicha é bunitaaaaaaaaaaaaaaaa
Jonathan - 12/08/2017 às 13:56
Vcs dão e muita e midia pra essa modelo. Não vejo nada demais. Cada um cuidar da sua vida
Haurya Dellarryva - 12/08/2017 às 13:57
Mar gente acho que a vida sexual do cara não tem nada a ver com ninguém né? Vão cuidar da vida de vcs rapá 😂😂😂
Phellipe Ferreira - 12/08/2017 às 13:58
Se ele tivesse roubando dinheiro público eu iria ficar puto !!! mas como não é o caso, então tudo tranquilo !!!
Juliana Amaral - 12/08/2017 às 13:59
O problema é dela o quito é dela então ela faz oq quiser, vamos cuidar do nosso rabinho é deixar que os outros cuide dos seus .
Wagner Silva - 12/08/2017 às 13:59
Cada uma olha se alguém aqui tiver o número dela me passa aí blz aí quero ver se vão por meu nome na mídia por conta disso kkk
Gilberto Valle Valle - 12/08/2017 às 14:02
Lezera desse portal vão se incomoda com esses candidato ao governo que por de traz dele tem uma dezenas de corrupto do Boca Mole do Amalzonino.
Gilberto Valle Valle - 12/08/2017 às 14:04
Lezera desse portal vão se incomoda com esses candidato ao governo que por de traz dele tem uma dezenas de corrupto do Boca Mole do Amalzonino.
daniel - 12/08/2017 às 14:04
não vamos apelar pessoal...não e só o sabino (politico) q recebe nosso dinheiro não...tem o policial militar,policial civil, o juiz, o pastor,todo o servidor publico, incluindo Eu,sou servidor publico....o problema não e o que se faz e o que se deixa mostrar.
Josiane Lima - 12/08/2017 às 14:07
Tudo ótimo, se não for paga com o dinheiro público ✌
Euro Stickers - 12/08/2017 às 14:08
so pq o cara é deputado nao pode pegar uma da putada?
Livio Fontenelle - 12/08/2017 às 14:08
Deputado macho, tem é que comer mesmo os filés,rsrsrsr
Natália Rodrigues Sousa - 12/08/2017 às 14:09
E dai ? Aff sao maiores de idade vao pricurar nos bares da vida o monte de menores na vida
Rodrigo Chagas Jacaúna - 12/08/2017 às 14:10
Eita porra a casa tá caindo pro pastor Sabino
Katia Cristina - 12/08/2017 às 14:10
Pq chamam essa * moça* de modelo? É até uma ofensa a classe só acho..
Karlus Viana - 12/08/2017 às 14:11
Ele tem mais é que fuder mesmo pra ver se escorre esse botox da cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joão - 12/08/2017 às 14:17
Deixa o cara tranzar porra o pau é dele, o dinheiro é dele.
Cleudo Macedo - 12/08/2017 às 14:17
Minha nossa deve custar uns rins o programa dela
Daniel Bolsonaro - 12/08/2017 às 14:18
Deixa eles fazer sexo com a dona. E ai tem q ser 5 gozadas no mínino. Haha
Téo Zaen - 12/08/2017 às 14:19
Esse portal do Zacarias se interfere muito na politica de nosso estado, deve está levando um bom dinheiro de alguém. sabe que estaamos vivendo um momento político em nosso estado e vive colocando algo do Eduardo braga e agora do cabo eleitoral dele. Me digam vcs, que não tem nada a ver com um deles, tem algum mal vc pagar alguém para ter relação sexual, ainda mais sendo um mulherão desses? Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra! Porra zacarías, tu tem um portal famoso cara, tem que ser imparcial! para de se meter em politica, ou está ganhando mais dinheiro com isso do que com o seu portal? parece! Quero ver tu postar alguma coisa do Amazonino!! Ele pode está fazendo orgia por aí, que mesmo vc com um vídeo na mão, não postaria, não é?
pedro - 12/08/2017 às 14:21
E, o que as pessoas tem haver cm isso???????? Agora tds são virgens?????
Francisco Junnyor - 12/08/2017 às 14:21
Se eu fosse ela faria pelo menos uns 5k por dia.
Alienado - 12/08/2017 às 14:27
Só não pode ficar pagando de pastor, iso é covarde ficar usando televisão para iludir o povo quando vc é o problema e não tem cura,corrupção, prostituição , drogas e etc
marcio andre - 12/08/2017 às 15:19
sabino vc ta de parabens, a tua vida particular nao diz respeito ha ninguem meu caro amigo.
renato - 12/08/2017 às 16:15
zaca é os nossos politicos moralistas.....ainda falam sobre respeito e ordem em seus discursos....sacanagem..aqui é brasil....tamo fddo
Dan - 12/08/2017 às 16:54
"Se não cagasse eu diria que era uma boneca"
Tiago Ximenes - 12/08/2017 às 17:23
Hahahahah ela é só uma profissional mano deixa ela tá longe de se tornar uma Mia Kalifa
Ari Trindade - 12/08/2017 às 17:23
SEJA BEM vindo ao Club dos cornos, sócio do sabino!!!kkkkkkk
Eduardo Da Silveira - 12/08/2017 às 17:25
Ele tá vindo pela Br 319 mano pq já tem uns 3 dias que lê t chegando e não chegar
Anoni Mattos - 12/08/2017 às 17:25
Não e machismo, mas como já fui vítima de mentiras de mulheres, so acredito nelas se denunciar com provas. Quase sempre é mentira delas, sabem que as leis as defendem cegamente enquanto deveria ver quem ta certo.
Karla Kassia - 12/08/2017 às 17:26
Sinceramente esse é o Brasil que puta traficante e associados viram notícias diárias aonde a novela mostra que ser bandido é legal é a mídia mostra modelo sendo que a pessoa pode ser linda como for mas é uma promíscua eu hein Acho de última essa exposição desnecessária
Natália Rodrigues Sousa - 12/08/2017 às 17:27
Tao dando muito ibope pra isso aff quantas mulheres sao ameacadas e ninguem nem liga
Natália Rodrigues Sousa - 12/08/2017 às 17:27
Tao dando muito ibope pra isso aff quantas mulheres sao ameacadas e ninguem nem liga
Reginaldo Araujo - 12/08/2017 às 17:27
Então polícia já tinha que prender ele antes de por os pes no solo amazonense Vã o esperar ele matar a moça pra prender cadê o o direito da moça cadê o delegado vê se vcs fazem allgo
Bruno FSilva - 12/08/2017 às 17:28
Já sabemos que o cara é inocente, já que ela está fugindo da bronca
Elizangela Freitas - 12/08/2017 às 17:29
Agora que entendi pq o Sabino estava com essa onda de caçar traficante. 🤔 Brigas de facção.
Adryana Santos - 12/08/2017 às 17:29
Gente quem qr saber desses dois aí... Tanta matéria importante p postar . O portal tá caindo de produção heim
Jardison Santos - 12/08/2017 às 17:30
Po ja vou aguarda um filme dela na brasileirinha vai ser bom ela da uma bela atriz
Alessandra Carvalho - 12/08/2017 às 17:30
ele deve esta vindo de tartaruga , e ela deve está a acorrentada pra nao logo embora de Manaus, conta outra, a pessoa quando quer resolver algum nao fica de Mimi , to chega , ja to indo embora , por favor .
Henrique Torres - 12/08/2017 às 17:31
Cara safado o cara pela caboca e não quer pagar , tem que fazer que nem o sabino negociar antes kkkk
Marcelo Fernandes - 12/08/2017 às 17:31
Esse assunto já deu tá parecendo aquelas Pages de esporte que só fala do Neymar. Tem tanta matéria útil porra.
Lilia Almeida - 12/08/2017 às 17:32
Eita q agora a bronca vai ser com o dep Sabibo kkkkkkkkkk a gente fdp
Santos Cristina - 12/08/2017 às 17:34
Gente que não pode ver ninguém feliz que sofre cruzes
Santos Cristina - 12/08/2017 às 17:34
Gente que não pode ver ninguém feliz que sofre cruzes
Gerson Dangelo - 12/08/2017 às 17:36
Ribeiro Esse maurincinho quer pegar as raparigas e não quer pagar, têm que pagar
Robson Gomes - 12/08/2017 às 17:36
Kkkk chama o senhor deputado sabino para ajudar ela kkkkkk
Alex Santos Gonzales - 12/08/2017 às 17:37
Esse e um corno hipertenso, deixa essa gata saborear e viver a vida
Rodney Chaga - 12/08/2017 às 17:37
Ninguem mete a colher hein
Denise Vitória - 12/08/2017 às 17:38
Agoara ele vai querer matar o sabino rsrs.
Gerson Dangelo Ribeiro - 12/08/2017 às 17:40
Esse maurincinho quer pegar as raparigas e não quer pagar, têm que pagar
BRAÇO DE FERRO, PUNHO DE AÇO, ESSE É O DEUS QUE EU CONHEÇO , KKKKKKKKK - 12/08/2017 às 19:39
musica do programa do Sabino kkkk
Eduardo - 12/08/2017 às 22:50
Quanto ela cobra ??? tenho 3 reais e um kilo de paçoca kk
Newson - 13/08/2017 às 00:37
Essa tem jeito de Maria Mandato rsrrs Mas ela tambem aceita chefe de gabinete e assessor
Alfaia - 13/08/2017 às 08:07
Vamos dobra a oferta do Sabino.
Schwab - 13/08/2017 às 11:48
Feio desse jeito... É só pagando!E essa dona, já peguei, mas foi "de grátis"!
Clovis - 13/08/2017 às 13:40
Vou pegar uma grana emprestada. Quanto sera que ela cobra.
Téo zaen - 13/08/2017 às 14:09
Vai lá Sabino, aproveita essa gostosa sem caráter e se puder filma pra mostrar pra gente Depois vai atrás dessas facções de indígenas que tem por aqui Ainda vamos ver vc como secretário de segurança dessa cidade maravilhosa! O secretário que está aí é bom, mas é preciso mais sangue nos olhos!!
Kid bangala - 13/08/2017 às 16:50
MUito gostosa
BillManaus - 14/08/2017 às 11:30
Desse tipo de puta, Manaus tá cheio. Quem anda pela noite nos bons lugares, sabe disso. Pra quem gosta de pagar mulher, estamos num paraíso. Mas que deve ser escroto demais saber que uma mulher está com a gente por interesse financeiro, isso deve ser. Fim de carreira. Aqui não precisamos disso. A mulherada dá porque gosta.
justiça - 14/08/2017 às 13:52
rindo muito. pode fuder sabino mas que não seja com o dinheiro do povo.
Marcelo Soares - 14/08/2017 às 14:48
Os dois são adultos.se ele quer dinheiro e o cara tem dinheiro e quer dár ..problema é deles ..çela tem uma coisa que ele gosta e ele tem uma coisa que ela gosta...é uma troca ..tem mulher que dá de graça e só ganha porrada e menino para criar ..ai isso é amor ??..mundo hipocrita
Indignado - 15/08/2017 às 16:52
me dá uma raiva do povo defendendo que o dinheiro é do cara! >:( Eu não sei dizer se ele usou dinheiro publico NOSSO dinheiro pra tá se divertindo por aí, mas daí a defender. Quem pode garantir que ele usou dinheiro dele mesmo???