26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
28/10/2015

Monique Evans faz ensaio picante com namorada Cacá Werneck. Veja o que rolou!

Foto: Reprodução / Ego

Monique Evans sobre sexo com Cacá Werneck: ‘O melhor da minha vida’

Monique Evans não esconde de ninguém que teve seu primeiro orgasmo aos 30 anos com o cantor Léo Jaime. Mas durante ensaio para o Paparazzo ela contou que agora, aos 59, sua vida sexual anda bem mais apimentada.

 

A ex-modelo - que posou em clima sexy com a namorada, a DJ Cacá Werneck-, afirmou que atualmente sempre chega ao clímax. “Eu só fui ter orgasmo bem mais velha, com 30 anos, porque homem não tem muita paciência. Eles ficam horas ali em cima e mal sabem que muitas vezes estamos encenando porque já não aguentamos mais. Mulher conhece mulher. Então ela sabe direitinho o que fazer. Eu e Cacá não mentimos uma para outra. Demorei para ter um orgasmo, mas agora sempre tenho”, garantiu.


Monique conta, inclusive, que essa é a principal diferença do sexo entre mulheres e homens: “Eu só transei com a Cacá, né? Mas só de a gente se tocar já foi diferente porque teve muito carinho. Para a mulher, o antes, o durante e o depois são importantes. Para o homem ou falta o antes ou o depois. E o pior é que eles acham que nós somos iguais a eles: que é só olhar que dá tesão”, diverte-se ela.


Monique Evans e Cacá Werneck posam sexy para site masculino. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.