Notícias

Compartilhar Imprimir

Bizarro

20/05/2019

MONSTRUOSIDADE! Bebê de 5 meses é espancada até a morte pelo pai porque 'nasceu menina'

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Criança chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

A polícia prendeu na noite da última sexta-feira (17) um pai que espancou até a morte a própria filha, uma bebê de apenas 5 meses de idade. A mãe da criança informou em depoimento que Augusto Silva da Cruz espancou a bebê pelo fato de ela ser uma menina.

 

O crime brutal ocorreu na Comunidade Sítio do Cajá, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.

 

Policiais disseram que a mãe da criança, Silvânia Viana, era constantemente agredida do marido e a filha, após o nascimento, também passou a apanhar do homem. O casal estava junto há 9 anos.

 

Veja Também

 

Covão dos conchos: confira o sumidouro que parece um ser da mitologia grega. VEJA VÍDEO

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, na tarde deste sábado (18), Augusto Silva da Cruz teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva por decisão do juiz Renato Dibacthi Inácio de Oliveira.

 

O homem será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 

Leia a nota divulgada pelo TJPE:

 

Foto: Reprodução

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em audiência de custódia realizada na tarde de ontem, sábado (18/5), durante o Plantão Judiciário, no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, o juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira converteu a prisão em flagrante de Augusto Silva da Cruz em preventiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O acusado será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O processo será remetido à Comarca de São Lourenço da Mata, onde houve a ocorrência. 

 

Site Pragmatismo

Comentários

David Moraes - 20/05/2019
???????? ???????????? Esse filha da PUTA ele nasceu do ventre de uma MULHER e faz isso uma criança filha dele MULHER. ELE TEM QUE MORRER AOS POUCOS NA CADEIA. TODOS OS DIAS LEVAR UMA SURRA,MORRER LENTAMENTE. FOI UMA CRIANÇA UMA CRIANÇA INDEFESA MEU DEUS ????????????????
. - 20/05/2019
tem que mandar esse desgraçado para o inferno,pois ele nasceu homem.joguem ele para os cachorros comerem vivo.
Marcos Cordeiro - 20/05/2019
Dizem que no Brasil, não tem pena de morte, que besteira...esse covarde acaba de provar o contrário...canalha.
MENGUELE - 20/05/2019
Srs, mandem esse lixo aqui pro meu estado e o resto vai saber dias depois, só posso classificar esse ser como lixo ,podre,restos mortais ambulante ....
Liliana Carvalho - 20/05/2019
Meu pai,todos dos dias nos deparamos com esse tipo de monstruosidade,tem que matar logo esse desgraçado,ai queria ver se isso ainda iria acontecer com esses inocentes,e ainda tem mãe que tá vendo que o homem não presta,e ainda fica com ele,só resolve abrir a boca DEPOIS que merda já está feita! E revoltante de mais.....
Elias - 22/05/2019
Desgraçado, Deus que me perdoe,mais esse miserável tem que morrer. Covarde. Pdp.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.