26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
09/02/2018

Moradores da rua Corrêa Mendes, no conjunto Ribeiro Júnior, Zona Norte de Manaus, denunciam falta de água e criticam descaso dos órgãos que deveriam resolver o problema

Foto: Reprodução

De acordo com denúncia feita ao PORTAL DO ZACARIAS, a falta de água está prejudicando a vida diária dos moradores da Cidade Nova que não recebem nenhuma resposta dos órgãos reguladores do Estado sobre a resolução do problema, mesmo tendo mais de uma seman

Moradores da rua Corrêa Mendes do Conjunto Ribeiro Junior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, estão sendo prejudicados com a falta do abastecimento de água desde o dia 3 de fevereiro e procuraram o PORTAL DO ZACARIAS para reclamar da situação precária da área, após fazerem inúmeras reclamações na concessionária Manaus Ambiental e na Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) e não terem respostas.


De acordo com a denúncia, a falta de água está prejudicando a vida diária dos moradores da Cidade Nova que não recebem nenhuma resposta dos órgãos reguladores do Estado sobre a resolução do problema, mesmo tendo mais de uma semana sem água na região.


Veja também

Funcionários do projeto estadual 'Barco-Pai' procuram o PORTAL DO ZACARIAS para denunciar atraso de salário


Os residentes da área dizem que a justificativa que recebem da Manaus Ambiental é insatisfatório. “Nós ligamos todos os dias para saber quando água vai voltar, mas as atendentes dizem que o problema está na subestação, mas as outras ruas têm água só a nossa que não. Além disso, elas não dão a mesma resposta e só dizem que a água vai retornar em 24 horas, essas horas que nunca chegam e continuamos sem o abastecimento de água na rua”, relata um morador que pediu anonimato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Alguns moradores estão sendo obrigados a se deslocar a casa de amigos e parentes para poder realizar as necessidades básicas. Um morador, que pediu para não ter seu nome revelado, disse que a situação está tão precária que para que seu filho fosse ao banheiro antes de ir à escola foi necessário levá-lo até o shopping Sumaúma para fazer as necessidades.

 

“Eu tive que levar meu filho no Sumaúma, que é perto, para que meu filho pudesse fazer as necessidades, é um descaso com a gente e até um desrespeito conosco”, disse, lamentado a situação que estão passando.


Tanto a Arsam quanto a Manaus Ambiental foram procurados pelo PORTAL DO ZACARIAS, mas não se pronunciaram até o momento. O portal abre espaço para repostas posteriormente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.