26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2018

Morre no HPS 28 de Agosto mais um dos quatro homens baleados na 'rua Bariri' por grupo de pistoleiros

Foto: Divulgação

Os dois mortos pelos pistoleiros que atacaram de surpresa na "Rua Bariri"

Morreu no começo da tarde desta quinta-feira, 18, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, o segundo dos quatro homens baleados da Rua Walter Rayol, também conhecida como "Rua Bariri", no bairro Presidente Vargas, a antiga Matinha, na Zona Sul de Manaus.


Quase no final da noite da última quarta-feira, 17, um grupo de pistoleiros invadiu o ponto de vendas de drogas daquela área considerada "vermelha" pela polícia e disparou dezenas de tiros contra os quatro homens.


Um dos homens baleados morreu no local e os outros três, cada um com com pelo menos cinco tiros no corpo, passaram por cirurgias, dois ainda sobrevivem e o terceiro veio a óbito pouco depois das 12h de hoje, segundo foi comunicado à Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.

 

De acordo com informações este foi o homem que morreu no local

 

Segunda vítima que também ainda não

teve nome divulgado (Fotos: Divulgação) 


Os nomes dos dois homens mortos até o momento ainda não foram divulgados oficialmente pela polícia, mas suas fotografias começaram a ser postadas pelos seus amigos, nas redes sociais e grupos de WhatsApp a partir das 13hs.


Informações repassadas quase no final da tarde confirmam que dois homens ainda estão vivos mas seu estado de saúde é gravíssimo e ambos têm poucas chance de escapar porque foram baleados na cabeça e outras partes letais do corpo.


A polícia segue investigando o crime e novas infromações podem ser divulgadas a qualquer momento. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.