Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

10/02/2019

Mortes de pacientes e muita desorganização administrativa de Wilson Lima são a repetição do governo Melo

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem / Vanguarda Amazonense

O que muitos temiam aconteceu logo no primeiro mês de gestão do novato e inexperiente Wilson Lima e sua equipe de auxiliares, igualmente  medíocre e incompetente..


É claro que a sociedade reconhece a terra arrasada deixada pelo governador-tampão Amazonino Mendes e sua tropa, e não espera milagre do atual governo, que iniciou no dia primeiro de janeiro.


Mas a sociedade também não aceita a inércia, a incompetência e a falta de liderança administrativa no enfrentamento das questões primárias do setor da saúde.

 

Veja também

 Médico alerta que muitas pessoas poderão morrer diante da inércia e incompetência do governo Wilson Lima. VEJA VÍDEO


O secretário da Susam, o vice-governador Carlos Almeida, que não pode ser demitido, é arrogante, centralizador e acha que sozinho vai resolver o problema crônico da saúde e se credenciar a sair candidato a prefeito de Manaus no ano que vem.

 

Postado esta semana nas redes sociais e no

WhatsApp, este vídeo já foi visto milhares de vezes

 

O governador Wilson Lima, por outro lado, não conhece a máquina pública, não tem plano de governo e nomeou auxiliares impostos pelos donos do Grupo Calderaro e outros financiadores de sua campanha,

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Toda esta fragilidade administrativa e o caos reinante serão um componente a mais para embalar sua cassação no TRE por compra de votos. Wilson terá o mesmo fim do governo Melo, de triste memória. (AZ).

Comentários

Alexandre moraes - 09/02/2019
Ainda não fez nada mas os comercias nas tvs já tá rolando porque nao tem nada pra mostrar tá omisso me ajudem aí
Oneide Souza - 10/02/2019
Se em um mês e pouco já está assim, imagine depois, o governante quando é bom mostra logo serviso, exemplo:Bolsonaro, esse é pior que o Melo ,e quem estiver se doendo por ele leva ele pra casa, eu é qui não quero esse governador de bosta que está matando a população amazonense, só não sabe disso e quem não precisa do serviço público, vai ser inútil assim mais longe.
Paola Sanches - 10/02/2019
Está igual no tempo do Melo, idêntico.
Paola Sanches - 10/02/2019
Gente a situação está de emergência e se ele é o nosso governador tem que agir rápido independente quem foi governador antes
Oneide Souza - 10/02/2019
Paola Sanches exatamente princesa, e isso que eu e a população amazonense queremos.
Lilia Almeida - 10/02/2019
Esse cara ganhou a eleição em outubro se ele n fosse tapado ja saberia o q fazer no seu primeiro dia de governo. Poderia até n resolver, mas pelo menos os primeiros socorros n saúde dava pra ter feito. N adianta culpar A e nem B tem q agir e parar de choramingar. Como dizia minha tataravó quem n pode com o pote n carrega na rodilha.
Marta Rodrigues - 10/02/2019
Portal Zacarias tira a foto do Wilson Lima d lado do Zé merenda, e põe a foto do gago mazoca, pois foi eles q faliram o estado!!
Jose Ribamar - 10/02/2019
Isso ainda é só o começo eu me admiro muito é das pessoas que botaram ele lá quem não conhece a cara do ponto que come merda
Jose Maximo - 10/02/2019
Aí pra quem votou nesse aii
Piada - 10/02/2019
Sem querer defender o ze merenda, mas ele fez o equilibrio fiscal do Estado, conhece profundamente a maquina publica. Esse paraense não conhece nada. Nunca foi nem zelador num orgao publico. So espero que o Amazonas não caia na esparrela de eleger um comunista dessa vez. O tal de ze ricardo, comunista que apoia ditadores vive esbravejando igual esse mequetrefe.
Castro Castrinho - 10/02/2019
Kkkkkkkkk esse governo e paraense já e treinado
Antonio - 10/02/2019
Tds com saudade do mau menino!!!!
David Lira - 10/02/2019
A quem interessa denegrir a imagem de um governo que mal começou? Até parece que foi ele que deixou o Eatado desse jeito! Se Amazonino era tão bom , porque não deixou o governo sem Dívidas? mas deixou tudo engatilhado para quebrar na mão do outro? Povo burro é massa de manobra!
PLÍNIO MENDES#ESTAMOS JUNTOS NA LUTA# - 10/02/2019
O NOVO QUE VEIO DA VELHA POLÍTICA...A BRONCA É TUA!!
JOSÉ - 10/02/2019
UM MÊS, J´A TÁ SENDO ZOADO,SOU SERVIDOR PÚBLICO E ESTOU TORCENDO PARA REVERTER ESSE QUADRO.
José Martins - 10/02/2019
Taí o novo kkkk kkkkk
Nogueira e nogueira - 10/02/2019
Com eleitores escrevendo errado desse jeito,o amazonas sempre será governado por estes bandidos!
Lilia Almeida - 10/02/2019
Esse cara ganhou a eleição em outubro se ele n fosse tapado ja saberia o q fazer no seu primeiro dia de governo. Poderia até n resolver, mas pelo menos os primeiros socorros n saúde dava pra ter feito. N adianta culpar A e nem B tem q agir e parar de choramingar. Como dizia minha tataravó quem n pode com o pote n pega na rodilha.
Brasil Livre - 10/02/2019
o Melo foi um dos maiores ladrões da história do Amazonas. Roubou da Saúde Merecia cadeia eterna !!!!!!!! E não ficar na sua MANSÃO preso !!!!!!!!!!!!
Sheila Alves - 10/02/2019
São cobras de 2 cabeças vai se meda por cima de meda
Lázaro Mota - 10/02/2019
ISSO SÓ É O COMEÇO POVO
Rose Viana - 10/02/2019
Esse já é o pior governo do AMAZONAS...e eu pensava q era o JOSÉ MELO.Inacreditavel às ATITUDES desse moço...falava tanto q faria um governo diferente.E o povo acreditou...realmente diferente péssimo. Não votei nesse homem.
Jackson Clay - 10/02/2019
Sem sombra de dúvida,o governo melo foi surpreendente,e pra ressaltar o dinheiro roubado pelo Melo,foi trouco de pinga ou cachaça em relação a assalto do dinheiro público feito pelos outros governos,Alguma dúvida senhores?
Raquel Azevedo - 10/02/2019
Já eata na hora do povo pedir a saída dele!!
Louise Sofhia - 10/02/2019
Ele é o NOVO, o NOVO MELO
Rose Quitéria - 10/02/2019
Essa culpa eu não carrego... Só errei uma vez. Nunca mais voto em político. Podes ter certeza!.
Celio - 10/02/2019
Ainda tem quem acredite que esse gorveno vai mudar...vai mudar ainda mais pra pior isso sim Wilson Lima é uma marionete dos empresários e estar proibido de dar qualquer satisfação ao povo, ele tem que repassar aos empresários dinheiro público o mais rápido possível antes de sair do governo. Então nao espere que ele se pronuncie, pois ele estar ocupado demais repassando as verbas para os empresários.
André - 10/02/2019
O povo queria mudança, errou, mais uma hora acerta, o que não pode é esses pilantras que governam o Amazonas há 40 anos voltarem, nem eles nem seu parentes, estirpar essa raça do Amazonas e do Brasil.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.