26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/03/2019

Motociclista morre com traumatismo craniano em acidente grave no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu à noite e Mário Lúcio morreu na hora

O motociclista Mário Lúcio da Silva, 33, morreu na hora após colidir sua motocicleta Honda CB 300 com a lateral de um carro, que ainda não teve o modelo e a placa divulgados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


A colisão e morte de Mário Lúcio aconteceu por volta das 20h30 na Rua B-14, bairro do Japiim I, Zona Sul de Manaus, no momento em que o carro fazia uma manobra na pista e a motociclieta bateu de frente na lateral do carro, segundo algumas testemunhas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de socorro ao local mas foi constatado que Mário Lício sofreu traumatismo craniano e outras graves lesões que provocaram sua morte.

 

Familiares do motociclista entraram em

desespero ao vê-lo morto (Foto: Divulgação)


A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fez seu trabalho no local do acidente fatal e o corpo do motociclista foi removido logo em seguida e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova.

 

De acordo com amigos de Mário Lúcio, que estiveram no local, ele estava voltando do trabalho quando sofreu o acidente que tirou sua vida, cerca de um mês depois de comprar a motocicleta que tanto sonhava.


O motorista foi detido por uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.