26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2018

Motoqueiro armado assalta duas mulheres no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O bandido escondeu o rosto por debaixo do capacete que usou durante o assalto

Duas mulheres tiveram um revólver apontado em sua direção e os seus celulares foram roubados por um homem em uma motocicleta.


O roubo aconteceu por volta das 6h48 da manhã desta quinta-feira, 20, na Rua 7 do Bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, quando as duas senhoras se dirigiam à mercearia para comprar pão.


As vítimas procuraram o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O) e como estavam de posse das imagens do assalto entregaram aos policiais de plantão para ajudar na investigação.


Os policiais usaram a gravação para extrair a numeração da placa da motocicleta usada pelo bandido e através do Sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), identificou o veículo.

 

Imagem mostra bem a numeração da placa da motocicleta (Foto: Divulgação) 


As duas mulheres assaltadas não quiseram que seus nomes fossem divulgados, mas confirmaram que o motoqueiro ameaçou matar as duas se tentassem correr ou se negassem a entregar seus celulares.


A motocicleta é uma Honda/CG Titan 50 cilindradas ESD, preta, chassi final 26085, com ano de fabricação 2007/2008, emplacamento em Manaus e até o momento sem nenhuma restrição de roubo ou furto.


Através dessas numerações os policiais esperam identificar e prender o autor do roubo que pode ser o mesmo bandido que atacou outras pessoas naquela mesma área do bairro do Parque Dez de Novembro.

 

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.