26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2019

Motorista de Uber e duas passageiras ficam gravemente feridos em colisão de carro com árvore na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O Renault/Sandero derrubou a árvore e ficou com a frente completamente destruída

O motorista e duas passageiras que viajavam no carro do aplicativo Uber Ranault/Sandero, cor de prata, placa NOW 7776, ficaram gravemente feridos na manhã deste domingo, 27, em um acidente que aconteceu na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Testemunhas do acidente registrado às 9h30 disseram que o veículo era dirigido em alta velocidade quando o motorista identificado como Carlos dos Anjos, 30, cochilou ao volante, bateu e derrubou uma árvore do meio fio da avenida.


As passageiras foram identificadas como Rayline da Silva Azevedo, 20, e Ingrid Lima Pereira, 21, as vítimas sofreram multiplas lesões e foram socorridas juntamente com o motorista e levados para o hospital em ambulâncias do Samu.

 

A árvore foi derrubada e três pessoas ficaram feridas dentro do veículo

 

Uma das passageiras que permaneceu consciente o tempo todo enquanto aguardava a chegada das equipes de socorro, afirmou que o motorista cochilou ao volante e que este foi o motivo da violenta colisão que derrumou a árvore e quase matou todos que viajavam no carro. 

 

Policiais militares foram ao local e ajudaram socorrer

as vítimas do acidente (Foto: Divulgação) 


Membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que foram os primeiros a atender as duas jovens e o motorista Carlos dos Anjos, disseram que todos estavam com suspeitas de fraturas, entre outros hematomas e foram levados para o HPS Dr, João Lúcio Pereira.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito DEAT), onde um inquérito deve ser instaurado, foi comunicada por policiais da 6ª Companhia Interativa Comuntária (Cicom) e enviou uma equipe de plantão ao local da ocorrência.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.