26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2018

Mototaxista é assassinado com várias facadas dentro de casa, na Comunidade Cidade Alta, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Eli foi removido pelo IML

O mototaxista Eli Coutinho Pinheiro, 33, foi encontrado morto na casa onde morava sozinho, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, 20.


De acordo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima residia na Rua 4, Comunidade Cidade Alta, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um dos vizinhos do mototaxista, que não quis se identificar, relatou para os policiais que ouviu gritos pedindo socorro e com apoio de outros moradores foi até à casa de Eli.


Imaginando que ele estava correndo perigo, os vizinhos entraram na casa e já encontraram o mototaxista esfaqueado e dando os últimos suspiros.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe que foi ao local do crime logo confirmou que Eli Coutinho já estava morto.

 

O piso da casa tinha muitas manchas de sangue (Foto: Divulgação)


Os vizinhos não viram quem ou quantas pessoas entraram na casa do mototaxista e participaram de sua morte, que pode ter sido um latrocínio.


A casa estava toda revirada, inclusive as gavetas da cômoda e do guarda-roupas estavam jogadas no chão do quarto onde Eli foi encontrado momentos antes de morrer.


O corpo foi removido pelo do Instituto Médico Legal (IML) somente quando já estava amanhecendo, tendo em vista que a equipe estava atendendo outros casos de morte.


A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato do mototaxista. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.