26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
07/04/2019

Mourão é mais bem avaliado que Bolsonaro, segundo Datafolha

Foto: Reprodução

Enquanto 30% dos entrevistados consideram o desempenho de Bolsonaro ruim ou péssimo, Mourão recebeu a mesma avaliação de 18% dos ouvidos pelo instituto

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) chegou ao final de três meses de governo mais bem avaliado que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), revelou a pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo, 7.


Enquanto 18% dos entrevistados consideram o desempenho de Mourão ruim ou péssimo, Bolsonaro recebeu a mesma avaliação de 30% das pessoas ouvidas pelo instituto.


Veja também

Após 3 meses, Bolsonaro tem a pior avaliação entre presidentes de 1º mandato, aponta Datafolha


De acordo com o Datafolha, a avaliação permanece quando as percepções sobre o vice e o presidente são analisadas em diferentes grupos de renda e de escolaridade, o que coloca Mourão com uma avaliação geral melhor que a de Bolsonaro.


Parte do resultado deve-se ao fato de a população acompanhar menos de perto as ações do vice: 18% não soube avaliar Mourão, enquanto que com o presidente este índice é de 4%.


Mourão ainda é desconhecido pela maior parte dos entrevistados: 59% não souberam responder quem é o vice-presidente da República.


Os índices de ótimo/bom (32%) e regular (32%) de Mourão são praticamente iguais aos de Bolsonaro, que teve 32% de ótimo/bom e 33% de regular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A pesquisa Datafolha foi realizada presencialmente nos dias 2 e 3 de abril com 2086 pessoas com 16 anos ou mais, em 130 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.