25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/09/2018

Mulher é arremessada de garupa de moto para teto de carro, em noite de vários acidentes em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender diversas ocorrências na noite desta sexta-feira, 14, em Manaus.

 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, nas proximidades da Fundação Centro de Controle de Oncologia (Fcecon).

 

Uma mulher dirigia sua motocicleta e colidiu com um carro. Populares correram para ajudar a vítima, que ficou deitada na pista até a chegada da equipe do Samu. O atendimento inicial não constatou a existência de fraturas ou lesões graves, mesmo assim ela foi levada ao SPA do Alvorada.

 

Às 20h, na Rua Raquel, bairro Petrópolis, uma mulher foi arremessada da motocicleta na qual viajava na garupa e caiu em cima do teto de um carro. A vítima foi levada para o SPA da Zona Sul com alguns ferimentos (confira o vídeo no final desta matéria).

 

Por volta das 20h15 na Avenida Timbiras, próximo ao Terminal 3, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, outra colisão entre motocicleta e carro.

 

No acidente, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi levado do local pelo Samu.

 

 

O homem no acidente na Cidade Nova foi levado às pressas para o hospital

 

Ainda durante a noite de sexta-feira, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, na Avenida Carlota Joaquina, uma picape preta colidiu com um bloco divisor de pista, também conhecido como "dente de dragão". O motorista não se feriu. 

 

No Parque Dez uma picape colidiu com o bloco

divisor de pista (Foto: Divulgação)

 

Todos os acidentes foram registrados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para os procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.