27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/02/2019

Mulher é presa ao procurar delegacia para denunciar sequestro da filha de 4 anos

Foto: Divulgação

Marinéia tinha um mandado de prisão em seu nome e acabou sendo presa na Deapca

O mandado de prisão preventiva da diarista Marienéia Rodrigues da Rocha, 35, que é acusada de latrocínio (roubo seguido de morte), foi cumprido no último domingo, 3, por volta das 13h.


A mulher foi presa quando procurou a Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca) para denunciar um suposto sequestro de sua filha de 4 anos de idade.


De acordo com a delegada titular, Joyce Coelho, a mulher chegou à Deapca no final da manhã e denunciou que um homem desconhecido havia sequestrado sua filha.


Marinéa relatou aos policiais que estava passeando com a filha quando teve uma crise nervosa e quase desmaiou na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Marinéia contou aos policiais que estava em crise, quase ao ponto de perder os sentidos, quando viu o homem colocando a criança em um carro e saindo do local em alta velocidade.

 

Marinéia bebeu demais e acabou

colocando a filha de 4 anos em perigo


O descobramento do caso foi considerado inusitado, porque quase no mesmo momento em que a mãe estava na Deapca denunciando o sequestro da filha, o homem apareceu para entregar a criança.


O homem contou na delegacia que pegou a criança na Avenida Torquato Tapajós para protegê-la do perigo ao perceber que a mãe estava completamente bêbada e sequer conseguia ficar em pé.


O homem foi ouvido, disse que levou a criança para sua casa onde ele e os familiares cuidaram dela, e no domingo decidiu procurar a delegacia para entragá-la.

 

Delegada Joyce cumpriu mandado de prisão da

mulher acusada de latrocínio (Foto: Divulgação)


A situação se complicou mais ainda para a mulher quando foi descoberto na Deapca que havia um mandado de prisão preventiva contra ela expedido em julho de 2013 com acusação de latrocínio.


A delegada Joyce Coelho disse que a criança foi submetida a exame de corpo de delito e conjunção carnal no IML e que não foi atestada nenhuma violência física ou sexual.


O homem que estava com a criança sub sua posse prestou depoimento, foi liberado em seguida e a criança foi entregue para familiares.


Marinéia Rodrigues teve o mandado de prisão cumprido e na tarde desta segunda-feira seria recolhida ao presídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.