26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/04/2017

Mulher é baleada e atropelada pelo ex-marido em estacionamento de hipermercado no interior de SP

Foto: Reprodução / Circuito interno de segurança

Foragido, suspeito é ex-marido da vítima, que não aceitou término do relacionamento, segundo a PM. Mulher de 36 anos foi internada em estado grave. Outra pessoa foi atingida de raspão por bala perdida

Uma mulher de 36 anos foi baleada seis vezes e atropelada dentro do estacionamento de um hipermercado em Franca (SP) na noite de terça-feira (25). Imagens de um circuito interno de segurança flagraram toda a ação.


A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada, segundo informações atualizadas na manhã desta quarta-feira (26).


O homem apontado como suspeito é ex-marido da vítima, que não aceitou o término do casamento, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso. O caso deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial.

 

Veja também 

Ao receber carinho da namorada em hospital, rapaz se desespera ao ver a amante. VEJA VÍDEO!


Outra mulher de 38 anos chegou a ser atingida de raspão no ombro direito por uma bala perdida, que ficou alojada no pescoço, mas foi liberada após ser atendida no Hospital São Joaquim.

 

O crime aconteceu no estacionamento de um hipermercado na Avenida Moacir Vieira Coelho, na Vila São Vicente, por volta das 19h40.

 

As imagens mostram que um homem arrasta a mulher de 36 anos, dispara várias vezes contra ela e sai. Enquanto isso, outros clientes do hipermercado saem correndo diante da confusão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Caída no chão, a vítima ainda é atropelada por um carro, um Kadett com placas de Batatais (SP) que seria do mesmo homem, e que deixa o local na sequência. Em seguida, pessoas que viram toda a movimentação socorrem a mulher às pressas.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher levou quatro tiros nas costas, um no braço esquerdo e outro abaixo da axila. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa.



Homem atira em mulher dentro de estacionamento

de hipermercado em  Franca, na região de Ribeirão Preto 



Depois de ser baleada, mulher é atropelada por um carro dentro do

estacionamento de hipermercado em Franca, na região de Ribeirão Preto 

 



Clientes socorrem mulher baleada e atropelada em estacionamento

de hipermercado em Franca, na região de Ribeirão Preto

(Fotos: Reprodução / Circuito interno de segurança)

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.