26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

Mulher é presa com droga, arma de fogo, munição e coletes à prova de balas, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Sandra Andrea foi autuada em flagrante delito no 15º Distrito Integrado de Polícia

A traficante Sandra Andréa Coutinho Correa, 41, foi presa no começo da noite desta segunda-feira, 24, por uma guarnição policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Na casa de Sandra, situada na Rua Santo Antônio, Bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, os policiais fizeram uma revista geral e encontraram uma arma de fogo, munições, coletes balísticos e mais de um quilo de droga.


De acordo com os policiais que efetuaram a prisão após receber denúncia anônima, o pacote com droga não estava em nenhum compartimento ou dentro de algum móvel da casa, mas enterrado no quintal.

 

A polícia também apreendeu coletes balísticos na casa da traficante (Foto: Divulgação)


A denúncia que chegou ao conhecimento da guarnição da Rocam informava que Sandra Andréa mantinha uma boca de fumo em pleno funcionamento em sua casa e a presença de viciados no seu endereço era constante.


O revólver calibre 38, as dez munições, os coletes balísticos, trouxinhas de maconha e o tablete de droga apreendido foram apresentados juntamente com a mulher presa em flagrante, no 15º Distrito Integrado de Polícia.


Sandra Andréa se manteve em silêncio durante a preparação do auto de flagrante e só abriu a boca uma vez para dizer que só falaria em juízo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.