26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/05/2019

Mulher Melão visita feira de sexo no rio, confere novidades e diz: ‘Sou conservadora’

Foto: Roberto Moreyra

Mulher Melão visita feira de sexo no Rio, confere novidades e diz: ‘Sou conservadora’

Quem vê a Mulher Melão não conhece Renata Frisson. Na realidade, pucos sabem mesmo quem é Cristina Célia Antunes Batista, nome de batismo da funkeira, dançarina, apresentadora e pau para toda obra como costuma dizer.

 

Aos 35 anos, dez de carreira, a catarinense continua surfando em várias ondas. “De salto e cílios postiços porque não sou boba!”, dispara: “Sempre fui empoderada, nunca liguei se falavam mal de mim, se uso o corpo, se sou sensual. Na real, sou conservadora”.

 

Difícil acreditar? Sim. Ainda mais com Melão desfilando de sadomasoquista pela Sexy Fair, que vai até domingo, 5, no Rio de Janeiro.

 

De chicote em punho, coleira e um macaquinho de vinil, a moça foi bastante cumprimentada, posou para muitas fotos com fãs e pegou dicas para apimentar uma noite romântica com até R$ 50. “Sou a vingança da Naiara Azevedo! (que em seu maior sucesso pega o marido com outra e deixa R$ 50 para pagar o motel)”, brinca.

 

Veja também 

Leia Lee aposta na experiência em concursos para vencer o Miss Bumbum World. VEJA FOTOS


De óleo de massagem a vibradores de última geração, Melão se aprofundou na pesquisa. “Eu gnhei um vibrador rosa, lindo. Parece um brinquedo mesmo. A mulher hoje é mais livre para experimentar, conhecer seu corpo e não há mal algum nisso”, avalia.

 

 

 

Solteira, mas nem tanto (”Tenho minhas histórias, mas sou discreta”), ela é do tipo que ainda pensa no amor romântico. “Gosto de ser bem tratada, receber flores, presentes. Que mulher não gosta? O problema é que passamos a não valorizar mais isso porque os homens se aproveitam. Então, nós mulheres, ficamos muito na defensiva, rebeldes. Já fui rebelde. Hoje, estou mais doce”, conta.

 

 


Melão não sabe se quer formar uma família ainda. “Nunca pensei em ser mãe, mas não fecho possibilidades”, avisa. O que ela não negocia é sua liberdade: “Eu não serviria para ser bancada por alguém que mandasse no meu tempo, que dissesse o que eu tenho que fazer. Sou muito independente, pago as minhas contas. E, olha, que se eu quisesse estava aí posando de madame”.

 

 

 

Em estúdio para gravar novos funks, ela diz que a carreira musical ainda rende frutos. “E estou expandido. Vou gravar um rap babadeiro que foi feito para mim”, adianta. O que ela quer mesmo, porém, é um programa de TV: “Não posso ver uma câmera que já saio improvisando. Sou boa nisso. Só me falta espaço”. Um pouco dessa desenvoltura você confere num vídeo que ela fez para o Extra mostrando as novidades da feira erótica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

Mulher Melão visita feira de sexo no Rio, confere novidades

e diz: ‘Sou conservadora’ (Foto: Roberto Moreyra)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.