26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/02/2019

Mulher que traficava drogas entre os municípios de Urucurituba e Itacoatiara é presa dentro de embarcação no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jaina foi presa quando estava desembarcando no porto de Itacoatiara

Jaina Vinhote, 25, foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas, no começo da manhã desta quarta-feira, 13, dentro da lancha Expresso que fez uma viagem do município de Urucurituba para Itacoatiara no interior do Amazonas.


A voz de prisão foi dada pelo sargento PM Dias Filho contando com apoio do soldado Rafael Maia, que haviam recebido uma denúncia anônima informando que uma mlher com as características de Jaina Vinhote estaria desembarcando com droga em Itacoatiara.


Os policiais militaes montaram campana no ínicio da madrugada no porto do município, a pessoa fez a denúncia não soube informar o horário exato de chegada da lancha Expresso com os passageiros que pegou em Irucurituba.

 

Celular, porções de droga e dinheiro apreendidos no porto de Itacoatiara (Foto: Divulgação)


A mulher presa quando se preparava para desembarcar no porto de Itaccoatiara ainda tentou enganar os policiais dizendo que só levava as próprias roupas e alguns objetos pessoais em sua mala de viagem, mas foi realizada a revista e várias porções de drogas foram encontradas.


Uma quantia em dinheiro proveniente de venda de drogas em Urucurituba também foi apreendida na bagagem de Jaina Vinhote, que foi apresentada e autuada em flagrante na delegacia de Itacoatiara pelo crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.