26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2019

Mulher usada como 'mula' por traficantes é flagrada com 3 quilos de drogas presos ao corpo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Foto: Divulgação

A droga seria levada para Belém a capital do Estado do Pará

Policiais federais prenderam em flagrante uma mulher com 3 quilos de cocaína na manhã de ontem, sexta-feira, 25, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus.


As porções de drogas estavam todos enrolados em películas de insulfilm e presos com fita isilante ao corpo da mulher que estava tentando embarcar em um vôo marcado para o final da manhã com destino a cidade de Belém, capital do Estado do Pará.


No depoimento a mulher disse que não era a verdadeira dona da cocaína apreendida e que aceitou a proposta de traficante para ser usada como o que a polícia chama de "mula", que são mulheres usadas para o transporte de entorpecentes.

 

A droga estava presa ao corpo da "mula" quando

foi apreendida (Foto: Divulgação) 


A Polícia Federal não diivulgou nome, idade da mulher nem o valor da quantia em dinheiro que ela iria receber do traficante com quem fez o acordo para transportar a cocaína de Manaus para Belém.


O delegado Caio Avanço da Delegacia de Repressão a Entrpecentes (DRE) informou que no ano passado muitos traficantes foram presos e dezenas de quilos de drogas foram apreendidos no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.