26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/11/2018

Mulheres são presas após aplicar golpe 'boa noite, Cinderela' em homem dentro um bar no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

As mulheres que também são conhecidas como "Damas da Noite" foram presas em flagrante depois de aplicar o golpe

Duas mulheres foram presas na madrugada deste domingo, 11, depois de roubarem o dinheiro, telefone celular, relógio, cartões de crédito e todos os documentos pessoais de um homem que caiu no já conhecido golpe "boa noite, Cinderela".


De acordo com a polícia, esse golpe é praticado a patir do momento em que o homem fica desacordado após as mulheres com quem está acompanhado misturaram medicamento sonífero conhecido como Rohypnol em sua bebida alcoólica para depois roubá-lo.


Neste caso, o crime aconteceu no estabelecimento conhecido como "Bar do Alumínio", localizado nas priximidades da segunda bola do bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, por volta de 2h30 da madrugada deste domingo.


As duas mulheres roubaram os pertences do homem na mesa onde bebiam e se divetiam com ele e já haviam deixado o bar quando foram denunciadas por outras pessoas e antes que as acusadas desaparecem do local foram interceptadas pelos policiais.

 

Dinheiro e todos os objetos e cartões de crédito que

haviam sido roubados do homem (Foto: Divulgação) 


Os nomes das mulheres ainda não foram divulgados na na área onde foram presas, os policiais ouviram várias pessoas dizendo que elas já são acostumadas a aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" em homem que conhecem, sentam para beber com ele e no final praticam o crime.


No momento da prisão, os policiais militares encontram o dinheiro e todos os outros objetos roubados da vítima na bolsa de uma delas, que ainda tinha inclusive uma cartela contendo Rohypnol, que usaram para botar o seu acompanhante para dormir.


Elas foram apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confessaram o golpe praticado.

 

O homem que foi a vítima do golpe não teve o nome divulgado por ser casado, segundo os policiais, e foi levado para um pronto-socorro da área em uma ambulância do Samu. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.