26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/08/2018

Mulheres são responsáveis por 64% das vendas de passagens aéreas no Brasil

Foto: Reprodução

Segundo levantamento da agência ViajaNet, participação feminina cresceu dois pontos percentuais de 2017 para este ano

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, as mulheres já respondem por 64% de todas as vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação das consumidoras cresceu dois pontos percentuais de 2017 para este ano, quando registrava 62% no ano passado.


De acordo com o levantamento, a compra feminina teve seu ápice no mês de julho, período das férias escolares, quando a participação das mulheres atingiu 65,45% das compras de passagens aéreas no Brasil (veja gráficos abaixo).

 

Veja também 

 Cármen Lúcia pede celeridade em julgamentos de violência doméstica


Para o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, não é de se espantar a crescente participação feminina na decisão de compra de bilhetes aéreas, já que, normalmente, são as mulheres que decidem as viagens em família. “Além também, é claro, da maior presença das executivas em cargos de liderança, que também aumenta a fatia das mulheres nas compras das passagens aéreas”, ressalta.


Compras femininas de passagens aéreas no Brasil, segundo o ViajaNet

 


Foto: Reprodução

 

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)


Passagens Aéreas, hoteis, carros, seguros de viagens e mais no ViajaNet. Aproveite e faça sua viagem com economia garantida sempre!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.