26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/11/2018

Multidão pede justiça em protesto contra morte de idosa vítima de atropelamento em Barcelos. Motorista que a atropelou não ficou um minuto preso. VEJA VÍDEO DA TRAGÉDIA

Foto: Divulgação

Em Barcelos, Alto Rio Negro, mais de 100 pessoas realizaram uma manifestação de protesto, no sábado (10), clamando por providências judiciais contra um indivíduo conhecido por Leo, que atropelou e matou a idosa Arcangela de Brito Lima, de 88 anos de idade.

 

Pelo aplicativo Whatsapp, Enilzo de Lima Soares, filho da vítima, enviou vídeo e fotos ao "PORTALDO ZACARIAS" denunciando o que, no seu entender, foi “crime” e não um simples acidente.

 

Dona Arcangela seguia com destino à residência de sua filha, às 12h45 da tarde de sexta-feira (9), quando foi colhida pelo veículo dirigido por Leo.

 

Com faixas, manifestantes reinvindicaram justiça pela morte da idosa

 

O caso, que causou revolta na opinião pública barcelense, ocorreu na Estrada do Maríua, bairro de São Sebastião, e, segundo Enilzo, o autor do crime chegou a ser preso pela polícia, mas imediatamente liberado por ordem judicial.

 

Enilzo diz que sua família vai continuar a lutar por justiça. “Eu fui à delegacia e não consegui o nome do rapaz que matou minha mãe, mas a informação que tenho é que ele já foi solto”, informou ao "PORTAL DO ZACARIAS".

 

Manifestantes querem que o responsável pela

morte da idosa seja punido (Fotos: Divulgação)


Vídeo mostra a idosa logo após ser atropelada:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.