26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
14/02/2018

Musa da Gaviões revela fantasia banhada a ouro e rouba a cena na avenida: 'Fiquei realizada'

Foto: Divulgação

Apesar da correria, a loiraça encontrou tempo para brilhar (e muito!) em seu último desfile com uma fantasia banhada a ouro e roubou a cena

Francine Carvalho passou por uma verdadeira maratona nesse carnaval 2018 em São Paulo. Além de desfilar pela Tom Maior na sexta e pela Gaviões da Fiel no sábado, a musa ainda esteve à frente da organização de um dos camarotes do evento que comportava mais de 1800 pessoas.

 

Apesar da correria, a loiraça encontrou tempo para brilhar (e muito!) em seu último desfile com uma fantasia banhada a ouro e roubou a cena.


Veja também

Após ataque na web, madrinha da Vila Maria vai processar Luisa Mell


“Vim representando Oxum, orixá da riqueza, da fecundidade, do amor, da prosperidade e da beleza. Em suas representações ela sempre aparece como uma mulher sensual e muito elegante, com paixão pelas jóias e roupas luxuosas. Acompanhei de perto a produção da fantasia para que ela representasse todas essas qualidades e não poupei despesas. Confesso que quando terminei de vestir a fantasia, fiquei realizada”, lembra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Acabado os compromissos na avenida, resta a beldade aguardar pela apuração dos votos. Quanto a isso, a musa se mostrou otimista, mas lembrou que a essência do carnaval não é a competição. “Carnaval é muito mais que o título do grupo especial, é todo o esforço, carinho, paixão e dedicação dos componentes, da diretoria, da comunidade em geral. Estou confiante que teremos boas notas, mas o que mais importa é que as duas escolas foram perfeitas na avenida e que estamos muito felizes com nosso desempenho”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.