26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/07/2018

Musa do Brasil, Iara Ferreira posa sensual e dá dicas para candidatas. CONFIRA FOTOS DA BELA

Foto: Divulgação

Iara Ferreira foi a vencedora do concurso Musa do Brasil 2016

Segurança, simpatia e muita calma. Essas são algumas características que as candidatas do concurso Musa do Brasil 2018 devem ter para conquistar a faixa ouro. Pelo menos na opinião da modelo Iara Ferreira, campeã em 2016.

 

Nos bastidores de um novo ensaio sensual na praia, a beldade listou algumas dicas para as 27 modelos que vão concorrer ao título de mulher mais bonita do país.

 

Veja também

Marina Neves mostra seus atributos em ensaio sensual inspirador. CONFIRA FOTOS!

 

“É fundamental mostrar segurança e simpatia na passarela para conquistar o público e os próprios jurados. A modelo precisa esquecer tudo no momento da apresentação e deixar todas as incertezas de lado. Até porque a resposta da plateia influencia o júri.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O desafio é sorrir bastante e envolver as pessoas que estão assistindo. Conquistar essa empatia é certeza de sucesso”, garante.

 

Iara diz que os trajes escolhidos também são decisivos

 

 

E não são só os looks que ditam as notas, mas a forma como as modelos se portam neles. “Vulgaridade é over. É legal achar o equilíbrio nos decotes, fendas e afins.

 

 

Mostrar demais não é certeza de nota alta”, alerta

 

“Na entrada de vestido é importante mostrar elegância. Já de biquíni, a sensualidade fala mais alto. Vale apostar num carão e em poses que vão valorizar as curvas e o bumbum. Mas nada exagerado”.

 

 

A terceira e última dica da Musa do Brasil 2016, que se diz especialista em concursos de beleza, é cuidar do shape e saber valorizar a naturalidade. “Estar com o corpo em dia não significa correr para o cirurgião plástico. Nem viver dentro da academia. Aposte no shape slim, aquele que não é grosseiro. Eu escolheria essa linha.

 

 

Nada de mulher montada ou muito grande. Uma futura campeã precisa ter definição, mas também um corpo feminino”, aconselha.

 

 

Ostentando a faixa de campeã, que lhe rendeu alguns convites para a TV, Iara ainda falou como o concurso mudou sua vida. “Me trouxe muita maturidade e abriu portas. Além disso, antes do Musa do Brasil eu era insegura com o meu corpo.

 

 

Sofri bullying na adolescência e isso me deixava com o pé atrás em todos os sentidos. Depois do concurso me libertei e comecei a acreditar mais em mim”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Davi Borges / M2 Mídi 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.