25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/07/2018

Musa Monifa Jansen posa completamente nua e deixa seguidores babando. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A musa Monifa Jansen ousou no clique e está fazendo sucesso na web

Nessa semana Monifa Jansen , digital influencer e modelo, resolveu ousar no seu perfil oficial do Instagram. No estilo sereia, a musa tirou toda a roupa e sensualizou no clique compartilhado na rede social.

 

Na praia de Malibu, Califórnia, Monifa Jansen posou nua e tampou as partes íntimas com os braços e as mãos. Para deixar a imagem ainda mais ousada, a musa abusou do carão e cabelão solto.

 

Veja também 

Wanessa Angel posa sensual e revela as cirurgias plásticas que já fez


Sobre o momento ela legendou: “Algumas vezes eu sonho estar em uma praia deserta, nua e completamente livre”.

 


Com mais de 600 mil seguidores, a modelo fez sucesso com sua foto sexy, que já ultrapassa 25 mil curtidas, além de inúmeros comentários que exaltam a sua beleza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


“Que espetáculo de mulher... muito linda”, disse um fã. “Nossa, é a mais bela mulher no mundo em minha opinião”, observou um segundo admirador. “Você é a definição de perfeição e sensualidade”, concluiu um terceiro.

 


Assim como a bela, muitos seguidores também expressaram o desejo comum de estar em uma praia completamente nu. No entanto, é claro, a maioria deles ousou e falou que o sonho estaria completo se Monifa também estivesse no local.


Monifa Jansen é pura sensualidade na web


No Instagram , a modelo faz a temperatura subir frequentemente. Sempre de biquínis pequenos e roupas justas, ela adora colocar o corpão para jogo.

 



Posar nua também faz parte do feed da musa , que sempre expõe o corpão completamente sem roupa, ou com apenas algumas partes da roupa. Um verdadeiro espetáculo de beleza e sensualidade que agrada os seguidores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Fotos: Reprpodução


Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.